Relatório de clientes

Você poderá consultar algumas estatísticas da sua loja com relação aos clientes. Acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Relatórios >> Clientes.

Na aba “Clientes por data”, é possível verificar a quantidade de cadastros realizados em uma data específica. Além de realizar as observações através do gráfico, você pode passar o mouse pelo eixo horizontal e analisar esta quantidade. Para modificar o período, basta clicar na opção de “Período” para selecionar o desejado e depois clicar em “Pesquisar”.

Na aba dos clientes “Que nunca compraram” mostra uma tabela de todos os clientes que chegaram a registrar um pedido, porém não efetuaram compras no período selecionado. Nesta tabela pode-se visualizar as informações do cliente. Para modificar o período, basta clicar na opção de “Período” para selecionar o desejado e depois clicar em “Pesquisar”.

Na aba “Como conheceram”, temos um gráfico que mostra a origem e número de clientes que obtiveram conhecimento da sua loja virtual. Para modificar o período, basta clicar na opção de “Período” para selecionar o desejado e depois clicar em “Pesquisar”.

Para analisar a quantidade de clientes obtidos pela sua loja virtual em cada estado você deverá utilizar esta a aba “Clientes por estado”. A porcentagem de cada estado em que possua clientes aparecerá ao lado da legenda. Para modificar o período, basta clicar na opção de “Período” para selecionar o desejado e depois clicar em “Pesquisar”.

Você ainda pode baixar as planilhas dos relatórios clicando no ícone do Excel.

Caso tenha outras dúvidas sobre o relatório de clientes deixe um comentário ou fale com nosso atendimento.  🙂 

Deixe uma resposta