Dúvidas frequentes sobre o Financeiro

Paguei duas vezes o mesmo boleto, e agora?

Se você realizou o pagamento da sua fatura em duplicidade deve abrir um ticket através da central de atendimento (ica.iset.com.br) direcionado ao setor financeiro informando sobre o erro. Para agilizar a análise e solução do problema envie os comprovantes de pagamento.

Meu serviço está suspenso, como reativar?

O serviço é reativado automaticamente após a identificação do pagamento, mas caso queira, poderá enviar o comprovante para financeiro@iset.com.br.

Qual o tempo de ativação após contratar o serviço?

A reativação do serviço é realizada em até 48 horas que é prazo de compensação bancária para a confirmação do pagamento.

Efetuei o pagamento mas minha loja permanece fora do ar

Realizando o pagamento por cartão de crédito a ativação é imediata. Se você realizou o pagamento por cartão de crédito mas a loja não foi ativada procure nosso setor de atendimento.

Se você efetuou o pagamento por boleto, o serviço será ativado automaticamente assim que o pagamento for confirmado, lembrando que o boleto leva até 48 horas úteis para compensar o pagamento. Você receberá todos os dados de acesso em sua conta de e-mail cadastrada.

Entretanto, caso tenha urgência na ativação da loja e não queira aguardar o tempo de compensação do boleto, poderá encaminhar o comprovante de pagamento para o e-mail financeiro@iset.com.br

Minha fatura está atrasada, posso pagá-la em qualquer banco?

Após o vencimento de sua fatura, o pagamento deverá ser realizado somente no banco Itaú. Entretanto, você poderá emitir a segunda via com valores corrigidos e data atualizada para que possa realizar o pagamento em quaisquer outros bancos e casas lotéricas.

Como emitir a segunda via da minha fatura?

Através da sua central de cliente você terá o acesso a todas as faturas em aberto e pagas relacionadas aos serviços contratados.

Basta acessar o iCA e ir em >> Fatura >> Minhas Faturas >> E você poderá filtrar as faturas “Em aberto” >> Basta clicar na fatura que deseja pagar para emitir a segunda via, além de ter a opção “Pagar todos”.

Como alterar a data de vencimento das faturas?

Basta realizar a solicitação abrindo um ticket direcionado ao nosso departamento Financeiro através do iCA.

Como faço para mesclar o pagamento em uma única fatura?

Você pode seguir os passos: acessar o iCA e ir em >> Fatura >> Minhas Faturas >> e clicar na opção “Pagar todos”. Ou poderá mesclar as faturas clicando em >> Fatura >> Pagamento em Massa.

Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou procure nosso setor de atendimento.