Find My Pack

A Find My Pack monitora os pedidos da sua loja virtual e informa caso ocorra qualquer problema. A Find My Pack acompanha, analisa os prazos e abre todas as reclamações nos Correios.

Os reembolsos/indenizações são creditadas diretamente em sua conta, com os dados da sua empresa e você tem acesso total à todos os relatórios.

Como funciona?

Primeiro, você precisa se cadastrar na Find My Pack, depois disso integrar a Find My Pack com sua loja virtual, para tornar automática a inserção dos dados da entrega.

Depois, o software da Find My Pack, vai começar a rastrear as encomendas nos Correios, de hora em hora. Automaticamente, a ferramenta irá notifica-lo sobre qualquer problema (atraso, extravio, destinatário ausente e afins).

Mas tem o lado bom, seu cliente ficará informado sobre qualquer mudança no andamento, inclusive quando o pedido saiu para a entrega.

Como usar na loja virtual

Após contratar a Find My Pack, vá no painel administrativo da sua loja virtual na iSET, clique em “Configurações >> Integrações” e clique na engrenagem da Find My Pack.

Ative a Integração Find My Pack, que é o status da integração com o Find My Pack.

Preencha o campo de Token de acesso e o campo de Chave de acesso, que devem ser obtidas após a contratação da Find My Pack no seu painel de controle na plataforma deles.

Por fim, informe a Url de notificação, que pode ser configurada no painel de controle do Find My Pack, e clique em “Fechar” e pronto!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!