PicPay

Aceite o PicPay no seu e-commerce e faça parte do movimento que está revolucionando a relação com dinheiro no Brasil!

Como integrar sua loja virtual com o PicPay

Antes de integrar sua loja virtual com o meio de pagamento é preciso criar uma conta no PicPay.

1- Para criar sua conta, acesse o site

http://ecommerce.picpay.com

1.1- Clique no botão Crie sua conta, localizado na parte de cima da tela.

1.2- Ao finalizar o seu cadastro, suas credenciais estarão disponíveis no painel lojista, na aba Integrações.

Como realizar a integração:

2- Acesse o painel da sua loja virtual.

2.1- Clique em

Configurações >> Módulos >> Formas de pagamento.

2.2- Após isso, basta selecionar o PicPay e clicar em

Instalar.

2.3- No campo

Chave de integração (API)

basta preencher com sua chave e clicar em

Instalar

.

2.4-

Lembrando que,

a chave API da qual estamos nos referindo é a primeira opção disponível na página do PicPay.

Diferenciais do PicPay para E-commerce

✔ Controle em tempo real de todas as transações.

✔ Não há taxa de adesão ou fidelidade.

✔ Segurança e praticidade.

✔ Chargeback e Anti Fraude sem custo adicional.

✔ Formas de pagamento: saldo da carteira, cartão de crédito ou saldo + cartão.

✔ Liquidação a vista ao lojista.

✔ Facilidade no cadastro e disponibilização de credenciais no painel de forma rápida;

✔ 30 dias sem taxa

Testando sua integração: Todos os testes serão feitos no ambiente de produção e não geram nenhum ônus ao lojista, sendo que todos os pagamentos realizados podem ser imediatamente estornados (Painel lojista)

Funcionalidades do Painel Lojista:

Transações - visualizamos todas as vendas e dados da transação, podemos filtrar por data, valor ou status; Clicando no ícone CSV conseguimos extrair o relatório detalhado com as transações apresentadas.

Cancelamento - Para realizar o cancelamento, basta clicar no X e informar a senha do painel lojista para concluir o cancelamento da transação. Pontos de atenção: para realizar o cancelamento é necessário ter saldo em carteira. Caso o usuário tenha recebido cashback nessa transação, o mesmo deve ter o valor do cashback disponível na carteira para receber o estorno

Status do pagamento do Painel Lojista PicPay:

  • Pedido Aprovado: saldo disponível para saque

  • Completo: saldo disponível para saque

  • Em análise: analisando se há alguma fraude

  • Devolvida: foi pago e estornado para o cliente

  • Chargeback: cliente solicitou à operadora o cancelamento do pagamento

Extrato - apresentamos liquidações realizadas e lançamentos futuros.

Saques - é possível solicitar um novo saque; Cadastrar os dados bancários em “Gerenciar Contas”; Habilitar saque automático; Consultar solicitações de saque. Obs.: Após a conclusão do cadastro e-commerce, deve ser incluído os dados bancários. É obrigatório que os dados bancários sejam do mesmo CNPJ do cadastro.

Configurações - Para alterar as configurações, clique na foto ou no nome do estabelecimento; Meus dados: altera os dados do estabelecimento; Meu Plano: altera as taxas e data de recebimento.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco via chat online.