Notificação de disponibilidade de produtos

Mantenha seus clientes informados e aumente suas chances de venda com a funcionalidade de notificação de disponibilidade de produtos.

Este tutorial irá guiá-lo por como acessar e gerenciar as inscrições dos clientes que desejam ser notificados quando um produto fora de estoque estiver novamente disponível.

Aprenda a otimizar a experiência de compra na sua loja virtual, garantindo que seus clientes não percam a oportunidade de adquirir os produtos que desejam.

Acesso às Configurações de Notificação

1- Inicie no painel de controle da sua loja virtual, acessando Marketing >> Listas >> Avise-me.

Gerenciamento de Inscrições

Esta seção apresenta uma lista de clientes inscritos para receber notificações sobre a disponibilidade de produtos.

Essa funcionalidade é especialmente útil quando um cliente tem interesse em um item que atualmente não está disponível em estoque, permitindo-lhe solicitar uma notificação assim que o produto voltar a ser vendido.

Edição, Exclusão e Adição na Lista de Inscritos

1- Você tem a opção de gerenciar as solicitações na lista de inscritos, enviar notificações, excluir inscrições existentes ou adicionar novas solicitações manualmente.

2- Para disparar um e-mail notificando que o produto escolhido chegou, basta selecionar quais usuários você quer avisa e clicar no botão Enviar Notificações.

3- Por fim, basta clicar em Sim, para confirmar o envio de disponibilidade e pronto. Os usuários que se registraram naquele determinado produto, serão notificados de sua chegada no estoque.

Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas sobre como utilizar esta ferramenta, não hesite em entrar em contato com o nosso atendimento.

Last updated