PagHiper

A PagHiper é especialista em boleto bancário e oferece recursos que facilitarão as suas vendas, essa solução de pagamento pratica tarifas justas que irão aumentar a sua margem de lucro de forma significativa.

Para ter certeza disso, compare com as tarifas do seu banco.

Checkout Transparente

Emita faturas dentro do seu próprio site, sem a necessidade de direcionar seu cliente para outro ambiente.

Esse modelo de negócio aumenta a conversão e traz facilidade para os seus usuários.

Contratação

Primeiramente, acesse o site da PagHiper e clique no botão laranja ” Cadastrar ” no canto superior direito da tela. Preencha as informações necessárias e clique no botão “Registrar Agora“. Prontinho!

Para ter um tutorial mais completo, acesse esse link!

Instruções para pós cadastro

Depois de finalizado o seu cadastro na PagHiper, siga os seguintes passos:

1- Acesse o painel administrativo de sua loja virtual.

2- Clique em “Módulos >> Formas de pagamento”.

3- Clique no botão “Instalar” na integração.

4- Depois clique em “Sim”.

5- Por fim, clique em “Ok!”.

6- Clique no botão de engrenagem no módulo da integração para abrir as configurações da mesma.

7- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias.

7.1- A primeira delas é a ativação da integração. Para poder usá-la, em “Status”, clique na opção “Ativo”.

7.2- Selecione se deseja usar a forma de boleto bancário.

7.3- Habilite a opção Pix se deseja usar essa nova modalidade de pagamento instantâneo.

Para saber mais sobre Pix, leia este post do Blog iSET: “O que é PIX? Saiba tudo o que você precisa!

7.4- Preencha os campos:

  • E-mail de Cadastro“: seu e-mail de cadastro na PagHiper;

  • Token de Acesso“: seu token privado de acesso a integração. Ele pode ser obtido no painel de controle da PagHiper.

  • API key“: composto por números, letras, traços e hífen, começando com apk_. A API Key é obtida no menu “Minha conta >> Credenciais” em seu painel da PagHiper.

7.5- Preencha o campo “Dias para vencimento“, que define o prazo de vencimento do boleto bancário; o valor é considerado em dias corridos a partir da data de requisição.

7.6- Preencha o campo “Somente pedidos acima de R$“.

7.7- Configure a opção “Acréscimo / Desconto” como quiser.

7.8- Preencha as seguintes informações:

  • Informações ao usuário referente ao este tipo de pagamento: exibido antes da finalização do pedido;

  • Informações ao usuário referente a este tipo de pagamento: exibido depois da finalização do pedido.

7.9- Configure os seguintes Status:

  • Status para novos pedidos:Status a ser definido para novos pedidos que utilizarem esta modalidade de pagamento.

  • Status dos pedidos aprovados:Status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento aprovado pela PagHiper.

  • Status dos pedidos reservados:Status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento reservado pela PagHiper.

  • Status dos pedidos cancelados:Status a ser definido para os pedidos que tiveram a transação cancelada pela PagHiper.

8- Ao terminar de fazer e preencher todas as configurações, clique em “Fechar”.

9- Não se esqueça de salvar as alterações feitas depois!

Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento da PagHiper!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!