Manda Bem

A plataforma Manda Bem fornece aos Usuários funcionalidades que permitem a cotação de preços e aquisição dos serviços para o gerenciamento da logística e a intermediação entre vendedores e os Correios do frete de produtos comercializados por canais via internet, seja e-commerce ou por meio de redes sociais.

Para saber mais sobre a Manda Bem, clique aqui!

Como me cadastrar na Manda Bem?

Antes de você começar a utilizar a integração com a Manda Bem em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.

Para criar seu cadastro, clique aqui e preencha o formulário de contato.

Instruções para pós cadastro

1- Depois de finalizado o seu cadastro na Manda Bem, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em Integrações >> Frete.

2- Instale a integração com a Manda Bem clicando no botão Instalar.

3- Depois clique em Sim. E por fim, clique em Ok!

4- Após instalar o módulo, clique na engrenagem da Manda Bem.

Na tela de configuração, preencha as informações necessárias:

5- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.

6- Preencha o campo de ID de conexão e defina a chave de conexão, ambos serão fornecidos pela Manda Bem

7- Em Calcular com taxa de seguro, marque “Sim” caso queira que seja calculado com o frete a taxa de seguro.

8- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio em Acréscimo / Desconto.

9- Também preencha o campo Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio.

10-Por fim, clique em Fechar.

11-Não se esqueça de clicar em Salvar as alterações.

Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Manda Bem!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!