Zapex
A Zapex é uma empresa de logística para lojas físicas e e-commerces. Sabendo dos desafios do empreendedor brasileiro, a empresa conta com uma completa rede de pontos de retiradas em todo o Brasil.
Além disso, possuem uma plataforma completa para descomplicar todo o seu processo de logística e facilitar a sua vida.
Para saber mais, clique aqui.
Como me cadastrar na Zapex?
Antes de você começar a utilizar a integração com a Zapex em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.
Para criar seu cadastro, clique aqui e preencha o formulário de contato. Com o seu cadastro feito, solicite o “Token de Acesso” para a integração com a iSET.
Instruções para pós cadastro
1- Depois de finalizado o seu cadastro na Zapex, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em Módulos >> Frete & Formas de Envio.
2- Instale a integração com a ASAP Log clicando no botão Instalar.
Depois clique em Sim.
Por fim, clique em Ok!.
3- Após instalar o módulo, clique na engrenagem da Zapex.
4- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:
4.1- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.
4.2- Escolha um nome para a integração em Chamar esta forma de entrega como.
4.3- Preencha o campo de Token de acesso.
4.4- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio e para permitir o uso da integração em apenas pedidos com um mínimo de compra, na opção Somente para pedido acima de R$, escolha o valor. Para desativar, deixe o campo com o valor 0 (zero).
4.6- Também preencha o campo Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio.
5- Clique em Fechar.
6- Depois clique em Salvar alterações.
Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Zapex!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!