Zapex

A Zapex é uma empresa de logística para lojas físicas e e-commerces. Sabendo dos desafios do empreendedor brasileiro, a empresa conta com uma completa rede de pontos de retiradas em todo o Brasil.

Além disso, possuem uma plataforma completa para descomplicar todo o seu processo de logística e facilitar a sua vida.

Para saber mais, clique aqui.

Como me cadastrar na Zapex?

Antes de você começar a utilizar a integração com a Zapex em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.

Para criar seu cadastro, clique aqui e preencha o formulário de contato. Com o seu cadastro feito, solicite o “Token de Acesso” para a integração com a iSET.

Instruções para pós cadastro

1- Depois de finalizado o seu cadastro na Zapex, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em Módulos >> Frete & Formas de Envio.

2- Instale a integração com a ASAP Log clicando no botão Instalar.

Depois clique em Sim.

Por fim, clique em Ok!.

3- Após instalar o módulo, clique na engrenagem da Zapex.

4- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:

4.1- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.

4.2- Escolha um nome para a integração em Chamar esta forma de entrega como.

4.3- Preencha o campo de Token de acesso.

4.4- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio e para permitir o uso da integração em apenas pedidos com um mínimo de compra, na opção Somente para pedido acima de R$, escolha o valor. Para desativar, deixe o campo com o valor 0 (zero).

4.6- Também preencha o campo Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio.

5- Clique em Fechar.

6- Depois clique em Salvar alterações.

Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Zapex!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!