Obtendo suporte na iSET

Acabou de chegar e deseja conhecer ou se atualizar sobre o funcionamento do suporte iSET?

Você está no lugar certo! Vamos lá!

Canais e como usá-los

Para consultar o nosso suporte, você possui várias opções na iSET. Dentre elas: telefone, chat online, ticket de suporte, e-mail e outros! Agora saiba um pouco sobre cada um deles!

Como obter o contato de Suporte por telefone

Entre em contato conosco via chat online e solicite o atendimento por telefone. Nossos operadores irão analisar o seu caso e farão contato no telefone desejado se necessário.

Telefone

Deseja conversar com o nosso comercial pelo telefone? É fácil!

Nosso número de contato é:

  • SP: (11) 4063-6001 MG: (31) 4063-6001 PR: (41) 4063-6001 RJ: (21) 4063-6001

  • SP: (11) 4063-6001

  • MG: (31) 4063-6001

  • PR: (41) 4063-6001

  • RJ: (21) 4063-6001

Pelo telefone você contatar nosso Time Comercial, de Vendas e Sucesso do Cliente.

WhatsApp

Também é possível ser atendido via WhatsApp! É isso mesmo, uma forma rápida e prática de acionar o suporte.

É muito simples, basta clicar aqui e você será direcionado para nosso suporte via WhatsApp.

Não se esqueça de adicionar nosso contato para facilitar ainda mais o seu atendimento!

Chat online

Em todos os nossos sites, você encontra a possibilidade de nos contatar via Chat Online para conversar por meio de mensagens com os nossos atendentes.

Basta clicar na caixinha simpática do Jivochat que estará no canto inferior direito da página e mandar sua dúvida que a gente te ajuda!

Se deseja o atendimento de um departamento específico, nós temos a separação dos nossos setores pelas nossas páginas.

Por exemplo, no Help iSET e no Treinamento iSET, nossos chats online são direcionados para o nosso Time de Sucesso do Cliente. Já no site da iSET, o chat é direcionado para o nosso Time de Vendas.

Ticket de suporte

Precisa de uma ajuda técnica, realizar um pedido mais complexo ou realizar mudanças em seus serviços? Abra um ticket de suporte!

Para abrir um ticket de suporte é muito simples. Abra este link ou acesse sua Área do Cliente e clique em Chamados de suporte >> Abrir um Chamado.

Após isso, escolha um departamento que combine com a sua dúvida ou pedido de ajuda. E, se não souber qual departamento escolher, não tem problema, nós encaminhamos ela para o setor correto!

Dentre nossos departamentos para abrir ticket de suporte, temos:

  • Suporte: tirar todas as suas dúvidas técnicas com nossa equipe de atendimento;

  • Financeiro: solucionar questões relacionadas às suas faturas, pagamentos, cancelamento ou reativação de serviços;

  • Criação: consultar nossa equipe criativa sobre a estética de sua loja virtual, contrate serviços de criação e diagramação de layout;

  • Contrate Agora!: adquirir novos serviços ou adicionais para seus serviços atuais;

  • Relacionamento: entrar em contato com a nossa equipe comercial que é uma extensão da sua empresa dentro da iSET e está aqui para defender seus interesses;

  • Promoções!: saber tudo sobre nossas promoções vigentes.

Grupo de Ajuda iSET no WhatsApp

No nosso grupo de Ajuda iSET no WhatsApp, nossos clientes interagem entre si tirando dúvidas e conversando sobre assuntos que rodeiam nossa plataforma e o mercado online.

Caso queira fazer parte, entre em contato com o nosso suporte!

E-mail

Além de todos estes meios nós ainda atendemos via e-mail! Basta enviar um e-mail com a sua questão para cada um dos nossos departamentos abaixo! Continue lendo.

Deseja contatar nosso suporte sobre alguma dúvida técnica? Envie um e-mail para: suporte@iset.com.br

Tem alguma questão sobre faturas, pagamentos, cancelamento ou reativação de serviços para solucionar? Entre em contato pelo endereço: financeiro@iset.com.br

Agora, para contatar nosso Time de Criação, use este endereço de e-mail: criacao@iset.com.br

Por fim, para realizar contratações de novos serviços ou adicionais e ter suporte sobre o sucesso do seu e-commerce, converse por e-mail com nosso Comercial enviando um e-mail para: comercial@iset.com.br

Horário de Atendimento

Lembre-se de que nosso horário de atendimento é o mesmo para todos os canais de atendimento: de 9hrs às 18hrs de segunda à sexta! Não abrimos nos finais de semana.

Outros Canais

Treinamento iSET

No Treinamento iSET, você tem acesso a diversos cursos de e-commerce e vendas gratuitos. Nele, você aprenderá tudo o que precisa saber para vender online – do começo às configurações mais avançadas da nossa plataforma. Todos os nossos cursos são totalmente gratuitos!

Para ter acesso aos nossos cursos, basta que você faça um novo cadastro neste link e começar a estudar bastante!

Facebook

Pelo Facebook da iSET você pode nos mandar mensagens diretas, acompanhar nossos posts diários para saber quais as novidades que estão rolando na iSET e ter acesso à mais uma fonte de conhecimento!

Youtube

No nosso canal no Youtube, você tem acesso à vários vídeos educativos, fica sabendo das novidades do mundo do e-commerce e da nossa plataforma!

Além disso, no Youtube você também tem acesso à várias aulas com dicas excelentes, webinars exclusivas e mais informações sobre a iSET e nossos recursos!

Blog

Saiba tudo sobre e-commerce acompanhando os posts do nosso blog. Semanalmente, temos posts novos cheios de informações valiosas para você saber como fazer seu e-commerce ter sucesso!

Lá você encontra dicas de loja virtual, atendimento, gestão, segmentos de e-commerce, marketing e e-books gratuitos focados no mundo do e-commerce!

Instagram

No nosso Instagram, você também tem acesso à novidades do mundo do e-commerce e da nossa plataforma, além de ficar sabendo quando tem post novo no nosso blog!

Ebooks e Materiais Educativos

Além de todos esses meios de ajuda e informação, a iSET também disponibiliza uma página com vários e-books gratuitos em torno do e-commerce.

Nosso e-book mais famoso é 10 passos para faturar o primeiro milhão em sua loja virtual”.

Ajuda iSET

O próprio Ajuda da iSET é uma fonte de conhecimento valiosa que disponibilizamos aos nossos clientes gratuitamente para tirarem todas as suas dúvidas em relação à plataforma de modo fácil e rápido!

Além disso, o Help possui uma área de dúvidas frequentes junto de novidades sobre o funcionamento da plataforma que é sempre atualizada!