Rede

Uma solução de pagamento online prática e segura para você realizar suas vendas pela internet com toda tranquilidade. Os pagamentos eletrônicos são processados diretamente pela Rede, sem necessidade de intermediadores.

Você conta com a estrutura e solidez do banco Itaú para garantir total tranquilidade nas suas transações, uma das primeiras plataformas de pagamento online do mercado, com toda a expertise necessária para atender o seu negócio.

Para ter acesso à um manual completo da Rede, clique aqui.

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Como contratar a Rede

Para poder começar a usar a integração da Rede na sua loja virtual é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.

Para isso, acesse esse link e escolha o melhor plano para o seu negócio.

Instruções para pós cadastro

Depois de finalizado o seu cadastro na Rede, siga os seguintes passos:

1- Acesse o painel administrativo de sua loja virtual.

2- Clique em “Integrações >> Pagamento”.

3- Clique no botão “Instalar” na integração.

4- Depois clique em “Sim”.

5- Por fim, clique em “Ok!”.

6- Clique no botão de engrenagem no módulo da integração para abrir as configurações da mesma.

7- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias.

7.1- A primeira delas é a ativação da integração. Para poder usá-la, em “Status”, clique na opção “Ativo”.

7.2- Preencha os campos “Código de afiliação” e “Chave de autenticação (Token)“.

7.3- Escreva uma breve descrição ou o título da loja que aparecerá na fatura do cartão do cliente. Use até 13 caracteres.

7.4- Defina o método de captura das transações via cartão de crédito em “Método de captura“: Manual ou Automática.

7.5- Defina os cartões de crédito que deseja habilitar:

7.6- Configure os campos “Venda parcelada em até” e “Com juros de“.

7.7- Preencha os campos “Valor mínimo de parcela R$” e “Somente pedidos acima de R$“.

7.8- Preencha as seguintes informações:

  • Informações ao usuário referente ao este tipo de pagamento: exibido antes da finalização do pedido;

  • Informações ao usuário referente a este tipo de pagamento: exibido depois da finalização do pedido.

7.9- Configure os seguintes Status:

  • Status para novos pedidos: status a ser definido para novos pedidos que utilizarem esta modalidade de pagamento;

  • Status dos pedidos aprovados: status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento aprovado pela rede;

  • Status dos pedidos cancelados: status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento cancelado pela rede;

  • Status dos pedidos reprovados: você pode definir que o pedido receba um determinado status de negação ou que retorne a reprovação imediata no momento do pagamento.

8- Ao terminar de fazer e preencher todas as configurações, clique em “Fechar”.

9- Não se esqueça de salvar as alterações feitas depois!

Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento da Rede!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

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