Globalpayments

A Globalpayments fornece aplicativos, serviços e soluções em nuvem que permitem que as empresas simplifiquem suas operações e forneçam uma experiência de pagamento amigável ao cliente a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer forma que escolherem.

Para saber mais sobre a globalpayments, clique aqui!

Como contratar a Globalpayments

Para poder começar a usar a integração da Globalpayments na sua loja virtual é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.

Para isso, acesse esse link!

Instruções para pós cadastro

Depois de finalizado o seu cadastro na Globalpayments, siga os seguintes passos:

1- Acesse o painel administrativo de sua loja virtual.

2- Clique em “Módulos >> Formas de pagamento”.

3- Clique no botão “Instalar” na integração.

4- Depois clique em “Sim”.

5- Por fim, clique em “Ok!”.

6- Clique no botão de engrenagem no módulo da integração para abrir as configurações da mesma.

7- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias.

7.1- A primeira delas é a ativação da integração. Para poder usá-la, em “Status”, clique na opção “Ativo”.

7.2- Selecione quais cartões de crédito deseja usar.

7.3- Preencha suas credenciais: “Código de Filiação (Merchant ID)” e “Chave Pública (Token)”.

7.4- Configure os recursos de parcelamento e juros.

7.5- Feito isso, defina o valor mínimo de parcela em reais e o valor mínimo dos pedidos que pode usar a forma de pagamento.

7.6- Configure a opção “Acréscimo / Desconto” como quiser.

7.7- Também preencha as seguintes informações:

  • Informações ao usuário referente a este tipo de pagamento: exibido antes da finalização do pedido;

  • Informações ao usuário referente a este tipo de pagamento: exibido depois da finalização do pedido.

7.8- Depois de feito isso, configure os seguintes Status:

  • Status para novos pedidos: status a ser definido para novos pedidos que utilizarem esta modalidade de pagamento;

  • Status dos pedidos aprovados: status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento aprovado pela Globalpayments;

  • Status dos pedidos cancelados: status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento cancelado pela Globalpayments;

  • Status dos pedidos reprovados: você pode definir que o pedido receba um determinado status de negação ou que retorne a reprovação imediata no momento do pagamento.

8- Ao terminar de fazer e preencher todas as configurações, clique em “Fechar”.

9- Não se esqueça de salvar as alterações feitas depois!

Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento da Globalpayments!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!