Status do pedido
Para personalizar os status de acompanhamento dos pedidos na sua loja virtual, siga os passos abaixo:
1- Acesso ao Painel de Controle: na página inicial do seu painel de controle, navegue até a opção Configurações >> Status do Pedido.
Definições dos Status de Pedidos
Pendente: o pedido foi realizado pelo cliente, mas o processo de pagamento ainda não foi iniciado;
Processando: o pagamento foi efetuado e o pedido está em fase de confirmação;
Liberado: o pedido foi confirmado e está pronto para ser entregue;
Cancelado: o pedido foi cancelado.
Gerenciamento de Status de Pedidos
Para modificar um status existente:
1- Clique em Editar na coluna de ações ao lado do status que deseja alterar.
2- Na tela de edição, você pode modificar o Nome, Cor, e Tipo do Status.
Também é possível definir um texto para ser enviado automaticamente quando esse status específico for aplicado ao pedido.
3- Finalize as alterações clicando em Atualizar.
Para remover um status:
Simplesmente clique em Remover na coluna de ações correspondente ao status que deseja excluir.
Para criar um novo status:
1- Com a página Status do Produto, clique em Novo status.
2- Configure as informações desejadas para o novo status, além disso você também pode adicionar TAG's em suas mensagens pré-definidas, clique em Inserir para adicionar o status à sua lista.
Caso ainda tenha dúvidas, você pode perguntar a TESI ou falar com nosso atendimento online. :-)
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