Lista de desejos

A funcionalidade de Lista de Desejos permite que seus clientes marquem produtos de interesse para consulta futura na seção Lista de Desejos.

Essa ferramenta não apenas enriquece a experiência do cliente, mas também oferece a você insights valiosos sobre os produtos mais desejados na sua loja.

Como Configurar a Lista de Desejos

1- Vamos começar acessando o seu painel administrativo, vá até Marketing >> Listas >> Desejos.

Lista de Desejos

1- Clique no ícone de engrenagem em Configurações para visualizar e ajustar as opções disponíveis.

2- Já com a página de Configurações aberta, você poderá ajustar todos os seguintes dados:

A- Ativação: marque Ativo para habilitar a funcionalidade de adicionar e gerenciar a Lista de Desejos.

B- Ícone: escolha um ícone personalizado para a lista, utilizando o Font Awesome, disponível nativamente na plataforma.

C- Nome da Lista: personalize o nome da Lista de Desejos, como "Favoritos". Note que alterações no nome podem requerer customização adicional para uniformidade em todas as seções da loja.

3- Em seguida, conclua as configurações clicando em Salvar Alterações.

Gerenciamento da Lista de Desejos

1- Na seção Marketing >> Listas >> Desejos, você encontrará uma lista dos clientes e a quantidade de produtos favoritos por cada um.

Relatório de Produtos Desejados

1- Acesse Relatórios >> Produtos, para obter dados sobre os itens mais marcados pelos clientes, incluindo detalhes como código do produto, método de acompanhamento de estoque, nível atual de estoque e o número de clientes interessados.

2- Você pode visualizar os produtos mais desejados através do menu Relatórios >> Produtos.

Você verá as seguintes informações:

  • Código do produto;

  • Cód. Referência do produto;

  • Produto;

  • Método de acompanhamento de estoque;

  • Nível de estoque;

  • N.º de Clientes que desejaram esse produto.

Caso tenha dúvidas, não hesite em deixar um comentário ou entrar em contato com o nosso serviço de atendimento. Estamos aqui para ajudar!

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