Dúvidas frequentes sobre o iCA

O que é o iCA e como posso efetuar login na central de atendimento?

O iCA é a Central de Atendimento ao cliente iSET. Você acessa o iCA através do endereço: ica.iset.com.br

O iCA permite ao usuário acesso a todas as informações relacionadas a sua conta como, faturas vencidas ou pagas, saldos, tickets, produtos/serviços, além de permitir ao usuário um contato com os departamentos de suporte, comercial, financeiro via tickets de atendimento.

Através do iCA você poderá gerenciar todos os seus serviços, além das suas contas de e-mail relacionadas ao seu domínio.

O que é e-mail técnico?

E-mail técnico é o e-mail que você utilizou para realizar o cadastro na iSET. Com este e-mail você receberá toda a comunicação da iSET e realizará também, acesso ao iCA e áreas administrativas do iCups e iMarketing, caso os tenha contratado também.

Posso configurar outras contas de usuários no iCA?

Sim. Você poderá criar outras contas no iCA com permissões diferentes no acesso ou para receber apenas notificações da iSET. Nas opções do lado esquerdo de sua tela, clique em ” + Novo Contato” para configurar o novo contato de acordo com suas preferências.

O que é e como faço para abrir um ticket?

Tickets são aberturas de chamados que serão tratador por nosso setor de atendimento, como configurações, suporte técnico, sugestões, reclamações, e outras dúvidas. Os tickets são utilizados também para formalização de acordos e histórico de alterações em seus serviços.

Ao acessar a sua conta no iCA, basta clicar na opção “Abrir Ticket”, selecionar o departamento e preencher as informações solicitadas. Após o envio basta aguardar que o andamento de sua mensagem será realizado através do ticket, e você receberá em seu e-mail de cadastro uma cópia de aviso sobre o novo andamento.

Como atualizar meus dados cadastrais no iCA?

Você pode alterar a maioria de seus dados cadastrais através do iCA, basta logar através do endereço ica.iset.com.br e localizar nas opções do lado esquerdo a box “Perfil” e clicar em “Atualizar”.

Porque meu IP foi bloqueado e o que devo fazer?

O bloqueio do IP é realizado automaticamente pelo servidor a fim de garantir a segurança do cliente contra possíveis fraudes e invasões no sistema de sua loja e hospedagem.

Este bloqueio pode ser realizado também após sucessivas tentativas de acessos inválidos às contas de e-mail, cPanel e o painel administrativo da sua loja virtual. Se seu IP estiver bloqueado procure nosso atendimento para que seja realizado o desbloqueio.

Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou procure nosso setor de atendimento.