Comentários de clientes

Permitir que seus clientes deixem comentários nas páginas dos produtos é uma excelente forma de receber feedback e melhorar a experiência de compra na sua loja virtual.

1- Para ativar esta funcionalidade, primeiramente, acesse o painel administrativo da sua loja.

2- Em seguida, clique em Configurações >> Seções >> Página do Produto.

3- Ao rolar a página, você encontrará a opção de Ativar/Desativar o campo Comentários de produtos.

4- Selecione Sim para habilitar os comentários nos produtos e, depois, não se esqueça de clicar em Salvar alterações para que a modificação seja efetivada.

Uma vez que a permissão está ativa, os comentários realizados pelos clientes podem ser visualizados e gerenciados diretamente pelo seu painel administrativo.

Gerenciando comentários

1- Clique em Cadastros >> Produtos >> Comentários de clientes.

Nesta seção, você terá acesso a uma tabela contendo todos os comentários feitos em sua loja.

É importante realizar o acompanhamento regular desses comentários, pois eles oferecem insights valiosos sobre os produtos que você está vendendo e sobre a satisfação dos seus clientes.

2- Na mesma área de comentários, você encontrará opções como Status, que permite ativar ou desativar um comentário específico, Remover, para excluir comentários indesejados, e Editar, que pode ser usada para responder aos comentários.

Interagir com os clientes por meio dos comentários é uma ótima maneira de construir um relacionamento mais próximo e mostrar que a opinião deles é valorizada.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, sinta-se à vontade para deixar um comentário ou entrar em contato com nosso atendimento.

Estamos sempre disponíveis para ajudar!

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