Bem vindo a Loja Monetizze

Boas-Vindas

É um enorme prazer ter você como parceiro da Monetizze, uma plataforma que se dedica exclusivamente a oferecer as melhores soluções para impulsionar suas vendas online.

Com nosso serviço você irá contar com alta conversão, segurança, praticidade, acesso a rede de afiliados e um suporte eficiente!

Graças ao nosso empenho e dedicação, estamos constantemente inovando para trazer ainda mais benefícios aos nossos clientes.

Esse é apenas o começo, contamos com você para fazer da Monetizze a sua melhor escolha na hora de vender pela internet!

Toda a tecnologia e suporte da Loja Monetizze são entregues pela iSET, uma empresa do Grupo Monetizze que tem foco na plataforma de Loja Virtual.

Nessa página, você encontrará informações claras e objetivas sobre os primeiros passos para criar sua loja virtual, passando pelos 3 principais treinamentos de Onboarding que será feito pelo time da iSET.

Além disso, ao final dessa página, você terá acesso a todas as informações que precisa para obter o suporte necessário para o sucesso do seu negócio! Vamos Lá?

Vantagens da Loja Monetizze

A grande novidade é que, agora é possível criar uma Loja Virtual conectada a rede de afiliados e influencers da Monetizze! As vantagens de abrir uma Loja Monetizze são inúmeras, mas sem dúvidas, dentre as principais estão:

  • Você pode criar sua própria loja virtual e ofertar vários produtos simultaneamente;

  • Também é possível distribuir seus itens em categorias dentro da mesma loja;

  • Ter um carrinho de compras;

  • Ter um checkout único para todos os itens comprados, desta forma, o cliente conseguirá comprar diversos itens e variações de uma só vez, utilizando um único frete;

  • O sistema de afiliados pode ser utilizado em sua loja inteira, desta forma, seus afiliados não precisarão divulgar o link de item por item;

  • O lojista também pode configurar comissões diferentes para cada categoria da loja.

Quais os primeiros passos?

A Loja Monetizze é uma plataforma que ajuda a acompanhar o seu negócio online, desde o começo até quando você tiver muitas vendas.

Com vários recursos e ferramentas, é possível que lojistas de todos os tamanhos consigam ter ótimos resultados e, para te ajudar a dar os primeiros passos, oferecemos um treinamento de boas-vindas chamado de Onboarding.

O Onboarding é composto por três etapas com vídeos explicativos e três reuniões com especialistas da iSET. O objetivo é garantir que você esteja preparado para iniciar suas vendas com confiança e segurança. Além disso, é uma oportunidade única para aprender tudo o que precisa sobre a plataforma, com o acompanhamento de especialistas podendo adquirir um conhecimento mais aprofundado e estar pronto para iniciar suas vendas.

A importância do onboarding para novos lojistas é indiscutível! Esse processo de integração, que normalmente acontece nas primeiras semanas de atividade da loja, tem como objetivo oferecer ao empreendedor uma visão geral dos serviços prestados pela plataforma.

Seja você um lojista iniciante ou avançado, recomendamos fortemente que faça todas as etapas do treinamento inicial para garantir que sua loja esteja pronta para vender muito, com confiança e segurança.

Treinamentos de Onboarding Disponíveis

Escolha o treinamento clicando um uma das opções abaixo.

Ao clicar em uma das opções abaixo, você será direcionado a página de treinamento da iSET. Em todas as páginas você terá acesso ao treinamento gravado por nossos especialistas. Ao final de cada treinamento, você poderá agendar uma reunião para tirar dúvidas sobre cada etapa do treinamento.

Canais de atendimento

Na iSET, oferecemos diversos canais de atendimento para clientes da Loja Monetizze, de forma a garantir que nossos clientes recebam o suporte necessário em todas as etapas da sua jornada!

Os nossos principais canais de atendimento são:

Grupo de Ajuda no WhatsApp

Temos um grupo exclusivo para clientes da Loja Monetizze, onde é possível tirar suas dúvidas e trocar experiências com outros lojistas. Para participar do nosso grupo, é só escanear o QR Code abaixo:

WhatsApp do Comercial

Um canal direto com nossa equipe comercial, para solicitar informações sobre os primeiros passos de sua loja virtual. Para acessar o WhatsApp do nosso comercial, é só escanear o QR Code abaixo:

Suporte via chat online

Sempre que precisar de ajuda pontual, entre em contato com nosso atendimento de suporte via chat online, onde o analista de suporte te atenderá em tempo real, este chat está disponível em nossos sites e funciona de 9:30 as 17h30, de segunda a sexta-feira;

É possível acessar o chat online clicando no ícone exibido na parte inferior direita de sua tela.

Tickets de suporte

Para questões mais complexas ou que precisem ser formalizadas, oferecemos o atendimento via tickets, onde nosso time fornece assistência personalizada.

Você pode abrir um ticket de suporte clicando aqui.

E-mail

Além de todos estes meios nós ainda atendemos via e-mail! Basta enviar um e-mail com a sua questão para cada um dos nossos departamentos abaixo!

Tem alguma questão sobre faturas, pagamentos, cancelamento ou reativação de serviços para solucionar? Entre em contato pelo endereço: financeiro@iset.com.br

Por fim, para realizar contratações de novos serviços ou adicionais e ter suporte sobre o sucesso do seu e-commerce, converse por e-mail com nosso time de relacionamento com o cliente enviando um e-mail para: falecom@iset.com.br

Nosso objetivo é oferecer um atendimento de qualidade e eficiente, garantindo que nossos clientes lojistas tenham a melhor experiência possível ao utilizar nossa plataforma.

Como acessar o painel da minha loja Monetizze?

Para acessar sua loja virtual é muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo:

1- Digite o domínio da sua loja virtual em sua barra de busca, no final da URL você deve preencher com /admin. [ exemplo: monetizze.lojavirtual.io/admin ].

2- Você será direcionado para a página de login do seu painel administrativo. Nela é preciso preencher com seus dados de acesso e em seguida clicar no botão Entrar [ estes dados foram enviados para você por e-mail ].

3- Assim que o login for concluído, você será direcionado para o painel administrativo da sua loja virtual. Através dele você tem total controle sobre sua loja!

Como configurar minha loja?

Meios de Pagamento

Nesta etapa do processo você poderá configurar sobre a forma de pagamento disponível em sua loja virtual.

1- Para configurar sua forma de pagamento, acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Integrações >> Pagamento.

2- Na página Pagamento clique no botão de engrenagem no módulo Monetizze para abrir as configurações da mesma.

3- Na tela de configuração do módulo de pagamento, você pode escolher as opções disponíveis conforme a necessidade do seu negócio. Não se esqueça de alterar o status para Ativo.

Acompanhe agora o tutorial completo sobre o módulo de pagamento Monetizze.

Frete

Agora que você já configurou os principais dados da sua loja virtual, veja como é simples configurar o frete do seu e-commerce.

1- Para configurar seu frete e formas de envio, acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Integrações >> Frete.

2- Primeiramente você deverá informar o CEP de origem a ser utilizado para cálculo do frete e configurar os itens abaixo do CEP de origem com as suas necessidades.

3- A seguir você terá todas as opções de frete disponíveis.

Todas as formas que estão nesta área da plataforma estão integradas e, com isso, você só terá que habilitar a forma de envio que deseja e inserir as configurações corretas, que serão informadas através da homologação com a própria empresa da forma de entrega.

4- Caso você queira aprender mais sobre frete e formas de envio, basta clicar aqui.

Dados da loja

Realizar as configurações básicas em seu e-commerce é um dos primeiros passos para criar uma loja virtual.

Na página Dados da loja, é possível configurar a identidade da loja virtual, entre outras informações.

Alguns dados são opcionais, lembrando que é importante manter seus dados sempre atualizados e completos.

Nesta etapa vamos aprender como fazer estas configurações, para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

1- Acesse o seu painel de controle, em seguida clique nas opções Configurações >> Dados da loja.

2- Na página Dados da loja você pode editar diversas configurações em sua loja virtual, dentre elas estão:

  • Nome da Loja;

  • Nome do proprietário;

  • E-mail de atendimento;

  • Telefone de contato;

  • C.N.P.J da empresa;

  • Endereço e CEP da loja;

  • Moeda padrão;

  • Logo da loja e várias outras informações.

3- Quer aprender mais sobre como configurar os dados da sua loja virtual? Clique aqui.

Principais tutoriais

Analisando as principais dúvidas dos nossos clientes, nós separamos uma lista com todos os tutoriais que irão auxiliar no processo inicial de configuração do seu e-commerce.

Como personalizar minha loja virtual?;

Descubra mais sobre o ICA (Área do cliente);

Integrações importantes.

Last updated