Detalhes do Cliente

Neste tutorial, você aprenderá a configurar os campos de cadastro de cliente, definindo quais informações serão solicitadas ao seu consumidor no momento da compra em sua loja virtual.

Acesso às Configurações

1- Entrada no Painel de Controle: primeiro, acesse o painel de controle da sua loja virtual.

2- Navegação: clique em Configurações >> Detalhes do Cliente.

Configuração dos Campos de Cadastro

Na tela detalhes do cliente, você terá a liberdade de ajustar as opções de cadastro dos clientes conforme suas necessidades.

Opções Disponíveis

(Aqui, você listaria as opções específicas que os usuários podem configurar, como nome, endereço, CPF, etc., dependendo da necessidade de sua loja virtual.)

Conclusão das Configurações

Por fim, após realizar todos os ajustes necessários nas configurações de cadastro do cliente, certifique-se de clicar em Salvar Alterações para garantir que todas as modificações sejam efetivamente aplicadas.

Se ainda restarem dúvidas após seguir este tutorial, não hesite em consultar a TESI, nossa assistente virtual, ou entrar em contato com nosso serviço de atendimento pelo chat online.

Last updated