Link de pagamento

Se você quer proporcionar mais praticidade aos seus clientes na hora de efetuar pagamentos, o link de pagamento pode ser a solução ideal.

Neste tutorial, vamos mostrar como funciona e como você pode utilizar essa ferramenta para aumentar as suas vendas. Vamos lá!

Com os Links de Pagamento da iSET você pode fazer isso e muito mais!

Com essa nova ferramenta é possível criar um Link ou QR Code que levará o cliente direto para o checkout da sua loja virtual, já com os produtos, regras de frete e pagamento previamente definidos.

Utilizada também como uma estratégia de conversão direta, o Link de Pagamento evita que o consumidor navegue por toda loja virtual e perca o foco principal que é realizar a compra de itens específicos!

Durante o processo de criação do link é permitido aplicar qualquer regra comercial sobre ele, por exemplo: Regras de desconto, condições específicas no frete e no pagamento, bem como outras regras e condições já disponíveis na plataforma.

Além disso, também é possível gerar um QR code, o que facilita ainda mais a compra do cliente que pode adquirir um produto da sua loja, indo direto ao checkout, sem a necessidade de acessar seu catálogo, procurar pelo item, adicioná-lo ao carrinho, etc.

Basta abrir a câmera do celular, escanear o código e pronto! O consumidor já será encaminhado para o checkout da sua loja virtual para finalizar a compra com todos os produtos e regras definidas por você.

Os novos Links de Pagamento da iSET criam inúmeras possibilidades de venda para qualquer lojista, tanto em vendas físicas quanto em vendas online.

Confira abaixo os tipos de Link de Pagamentos que você consegue criar na Plataforma iSET e exemplos de uso.

Com essa alternativa você consegue gerar um link fixo contendo um ou mais produtos e regras comerciais personalizadas – uma ótima forma de fazer publicidade focada em conversão e evitar que o cliente fique indeciso no momento da compra.

Através deste link é possível vender de diversas maneiras, encurtando todo o caminho do comprador, unindo o físico ao digital e vice-versa.

Exemplo 1

Imagine que você é proprietário de uma empresa produtora de Shampoo para queda de cabelo. Com estes links é possível vender seus produtos em uma live utilizando o QR Code e levando sua audiência diretamente para o checkout da sua loja.

Exemplo 2

Imagine que você é CEO de um negócio que vende itens de papelaria. Então porque não realizar uma parceria com a escola do seu bairro? Criar um link com o kit de volta às aulas e aplicar um desconto sobre ele.

Este tipo de link funciona de forma igual ao Link Fixo, mas possibilitando a configuração de uma data para expirar.

Nesta opção é possível criar um link exclusivo para determinado cliente, uma página que só funcionará para aquele consumidor em específico.

Você pode cadastrar um novo cliente ao criar o link ou escolher um cliente já cadastrado previamente na loja, adicionar os produtos, definir regras comerciais e logísticas e, enviar o link para o cliente como preferir, inclusive via WhatsApp.

Para o cliente efetuar a compra é muito simples, basta ele acessar o link, informar seu e-mail e finalizar a compra no checkout com o meio de pagamento que desejar.

Como o link exclusivo é direcionado para um cliente em específico, ele só conseguirá finalizar a compra caso utilize o mesmo e-mail definido previamente na criação do link em si.

Exemplo

Imagine que você está atendendo um cliente por telefone ou WhatsApp para ajudá-lo em sua compra.

Você poderá montar o pedido em um Link de Pagamento Exclusivo, com os dados do cliente, itens, frete e regras comerciais negociadas, e depois enviar o link ou QR Code para que seu cliente possa finalizar sua compra.

Os links de pagamento são de grande ajuda para qualquer venda consultiva e podem ser utilizados de inúmeras formas, seja direcionadas para um único cliente ou para uma grande audiência, tanto em vendas online quanto em estratégias que conectem o físico ao digital.

Para aprender a criar um link de pagamento, clique aqui.

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