Retirada dos créditos da iSET

O adicional de Exclusividade é a possibilidade de retirada de créditos da iSET na loja virtual (dados relacionados aos direitos autorais).

Se você é uma agência parceira iSET e desejar fazer a retirada dos créditos da iSET na sua loja virtual, clique

aqui

para ler o tutorial sobre White Label!

Como contratar o adicional de exclusividade?

Para contratar o adicional de exclusividade na sua loja virtual, siga os passos abaixo:

1- Acesse seu

iCA

(Área do Cliente).

2- Clique em “

Serviços >> Meus serviços”.

3- Clique no

“Status”

no serviço de loja virtual.

4- Clique em “

Opções Upgrade/Downgrade

“.

5- Escolha as configurações do adicional de exclusividade e clique em

“Clique para continuar”

para finalizar a contratação.

Também é possível contratar adicionais abrindo um ticket de suporte para o setor financeiro. Para abrir um ticket de suporte, siga os passos abaixo:

1- Acesse seu

iCA

(Área do Cliente).

2- Clique em “

Chamados de suporte >> Abrir um chamado

Tenho um dúvida

” e abra seu ticket.

Configurações do adicional de Exclusividade

Após realizar a contratação, aparecerá, no canto superior do seu painel administrativo, o ícone de coroa.

1- Clique no ícone de coroa para que seja aberta a tela de configuração dos dados de Exclusividade.

2- Configurar seus dados de Exclusividade é bem simples, basta preencher os campos:

  • Título: esse será o título das paginas de login e painel de controle;

  • Ícone "FAVICON": solte o arquivo no local indicado ou clique para selecionar um. Este ícone é exibido apenas no painel de controle;

  • Logo de cabeçalho do Painel de Controle: essa imagem será utilizada como logo no cabeçalho do painel de controle após login;

  • Logo da tela de login: essa imagem será utilizada na tela de login de acesso ao painel de controle.

  • Ocultar link de Suporte da iSET: exibe/oculta o link de suporte via chat da iSET no cabeçalho no lado direito do painel de controle;

  • Ocultar box "Para você": exibe/oculta a box de banners "Para você" na pagina principal de acesso ao painel de controle;

  • Cor base: cor base para customização, tanto na tela de login quando no painel;

  • Cor de realce: cor de realce para customização, tanto na tela de login quando no painel;

  • Background da barra lateral do menu: background da barra lateral do menu, onde fica as informações do usuário ativo no painel.

3- Após terminar as configurações, clique em "Salvar alterações".

4- Clique na nuvem amarela no topo do painel para aplicar o cache.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco via chat online!

Last updated