Meu perfil

Você pode alterar a maioria de seus dados cadastrais através do iCA.

Alterar dados da conta principal

Para atualizar seus dados acesse o ica e clique em “Atualizar” do lado esquerdo da tela.

Meus dados

Na aba “Meus dados” você poderá atualizar os dados principais do seu cadastro, sendo eles:

  • Nome
  • Sobrenome
  • Empresa
  • E-mail
  • Endereço
  • Bairro
  • Cidade
  • Estado
  • CEP
  • País
  • Telefone
  • Forma de Pagamento
  • Contato de cobrança padrão
  • Telefone Celular
  • Número do Endereço
  • Complemento do Endereço
  • CNPJ
  • Inscrição Municipal

Clique em “Salvar alterações”.

Informações de pagamento

Nessa aba você poderá adicionar os detalhes do seu cartão de crédito para pagamento dos seus serviços.

Clique em “Salvar alterações”.

Contatos/Sub-contas

Selecione o contato/sub-conta que deseja atualizar e clique em “Ir”.

Além de alterar os dados você poderá ativar a sub-conta como uma sub-conta com acesso ao iCA.

Ao ativar você poderá definir as permissões da sub-conta às áreas do iCA.

Abaixo desta área você poderá definir as preferências de e-mail que o contato poderá receber.

Clique em “Salvar alterações”

Você também pode excluir a conta clicando em “Remover”.

Alterar senha

Para alterar sua senha clique na aba “Alterar senha” e após terminar a mudança de senha clique em “Salvar alterações”.

E-mails enviados

Nessa aba você verá a listagem de todos os e-mails que a iSET enviou para sua conta principal e para os contatos cadastrados.

Se tiver outras dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento. 🙂 

Deixe uma resposta