Inserir departamentos para o iCups

Inserir departamentos para seu atendimento online ajudará na hora de filtrar seus clientes, agilizando assim o atendimento por direcionar o cliente para o setor que irá ajudá-lo melhor. 

Acesse seu iCups, clique em Departamentos >> Inserir departamento. Para inserir o departamento basta preencher as informações solicitadas, sendo:

• Nome do departamento

• E-mail do departamento: Mensagens offline serão direcionadas a este e-mail.

• Mensagem de saudação: Esta mensagem será exibida para o visitante enquanto ele aguarda o atendimento do operador.

• Mensagem offline: Esta mensagem será exibida quando não houver nenhum operador online neste departamento.

• Departamento visível (Marque para Sim)

Depois de preencher as informações basta clicar em “Salvar” para finalizar.

Você poderá visualizar os departamentos criados para Editar ou Remover um determinado departamento clicando em Departamentos >> Exibir departamentos

Para editar ou remover um departamento basta selecionar o departamento e as ações de “Editar” e “Remover” serão exibidas na parte inferior da página. 

Caso tenha outras dúvidas relacionadas aos departamentos deixe um comentário ou fale com nosso atendimento. 🙂 

Deixe uma resposta