Importação / Exportação

ATENÇÃO: Antes de realizar qualquer processo de importação / exportação fale com nosso atendimento para receber as devidas orientações.

Acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Ferramentas >> Importação / Exportação.

Nesta sessão você seleciona a tabela desejada e abaixo seleciona o tipo de operação a ser realizada (importação ou exportação). 

Importação

Você tem a opção de remover TODOS os registros existentes desta tabela. Para isso basta marcar a caixa de opção.

Solte o arquivo no local indicado ou clique para selecionar um. 

ATENÇÃO! Apenas envie o arquivo se tiver certeza que ele está de acordo com as caracteristicas das tabelas da plataforma para que não ocorra erros. 

Clique em “Continuar” para prosseguir. 

Em “Pré-configurações” você seleciona quais campos deseja importar. Depois clique em “continuar” para “Executar”

Exportação

ATENÇÃO! Recomendamos a EXPORTAÇÃO dos registros de forma completa, antes de realizar quaisquer processos de importação.

Depois de selecionar “Exportação” clique em “Continuar”. Em “Pré-configurações” você seleciona quais campos deseja depois clique em “continuar” para “Executar”, depois que o carregamento estiver 100% concluído clique em “Download”.

O arquivo será gerado e salvo em sua pasta de arquivos > export, podendo ser acessado pelo gerenciador
no menu Ferramentas >> Gerenciador de Arquivos

IMPORTANTE:

Se você está migrando de outra plataforma e está em posse dos arquivos .xls da plataforma antiga, poderá utilizar a ferramenta de Importação/Exportação da iSET para importar o conteúdo de outra loja. Mas é importante lembrar que cada sistema é único, então faz-se necessário adequar a tabela anterior e após isso, importá-la para a iSET.

Entre em contato com nosso atendimento antes de realizar qualquer processo de importação / exportação por motivo de segurança.

Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento.  🙂 

 

Deixe uma resposta