Upgrade/Downgrade

Mudar de plano

Para migrar de plano acesse seu iCA e clique em Serviços >> Meus serviços >> Clique no “Status” do serviço que deseja realizar a mudança de plano. Clique na opção “Upgrade/Downgrade” da box “Ações”. Escolha o novo plano e clique em “Escolher Produto/Serviço” para finalizar a alteração de plano. Se você não conseguir realizar a mudança de plano …

Mudar de plano Leia mais »

Contratar adicionais

Possuímos diversos adicionais para você montar seu plano de acordo com a sua necessidade! Atenção: Os adicionais listados aqui, serão automaticamente inclusos em sua fatura para renovação de acordo com seu ciclo de pagamento. Ou seja, o adicional solicitado fará parte dos seus serviços até que haja uma solicitação de cancelamento devidamente registrada através do ticket. …

Contratar adicionais Leia mais »

Cancelar adicionais

A solicitação de serviços adicionais deve ser realizada via ticket por motivo de segurança. Caso deseje reduzir alguma opção configurável, entre em contato com nossa central de atendimento para evitar falhas nos serviços. Acesse seu iCA e clique em “Abrir ticket”. Deixe um comentário em caso de dúvidas ou fale com nosso atendimento. 🙂 

Registrar um novo domínio

Para registrar um novo domínio acesse seu ica e clique em Domínios >> Registrar um novo domínio. Insira o domínio que deseja para verificar se o mesmo encontra-se disponível pra registro e clique em “Procurar”. Se o domínio estiver disponível para registro, selecione por quanto tempo deseja registrar este domínio e, clique em “Continuar”. Nas …

Registrar um novo domínio Leia mais »