Configurações gerais do chat online

Para realizar as configurações gerais do seu chat online acesse o painel administrativo do iCups.

Configurações globais

Clique em Configurações >> Configurações Globais

Nessa página você poderá configurar sobre a sua página o “Nome da aplicação”, a “URL” da sua página, e a sua “Descrição”.

Nessa mesma página você pode escolher o “Som padrão do chat” que será usado para alerta de novos chamados e mensagens.

Poderá “Permitir pré-visualizar mensagens”, quando permitido o atendente poderá pré-visualizar a mensagem do seu cliente enquanto ele está digitando, antes dela ser enviada, e assim otimizar o atendimento por poder adiantar a resposta que deverá enviar.

Você pode adicionar sua logo para ser exibida na janela do atendimento online, basta clicar em “Selecionar”.

Não se esqueça de clicar em “Salvar” após realizar as configurações.

Avaliações de chat

Para habilitar ou desabilitar a opção do cliente avaliar o atendimento do operador clique em Configurações >> Avaliações de chat. Ao habilitar a avaliação do atendimento será aberto na página as opções para configurar o “Tipo de Avaliação” e o “Valor de cada avaliação”, após configurar basta clicar em “Salvar”.

Auto iniciação

Clique em Configurações >> Auto iniciação.

Nessa página você configura as preferências referentes a iniciação do atendimento. Você pode convidar seu cliente para o chat, habilitar o “Auto iniciar” e escolher depois de quanto tempo o convite vai aparecer após o cliente acessar a loja. Clique em “Selecionar” para inserir a imagem de convite do chat. 

A tela do operador possui o recurso de ver quem está online e convidar o cliente para o chat. Basta habilitar o “Monitor de visitas”.

Personalizar chat (temas)

Clique em Configurações >> Temas.

Nessa página você configura os temas para tela do chat. Você pode definir um tema para tela do cliente e um tema para a tela de atendimento.

Depois de escolher os temas que serão usados clique em “Salvar”.

Caso tenha outras dúvidas sobre as configurações do seu iCups deixe um comentário ou fale com nosso atendimento. 🙂 

Deixe uma resposta