A Zapex é uma empresa de logística para lojas físicas, onlines e e-commerces. Sabendo dos desafios do empreendedor brasileiro, a empresa conta com uma completa rede de pontos de retiradas em todo o Brasil. Além disso, possuem uma plataforma completa para descomplicar todo o seu processo de logística e facilitar a sua vida.
Para saber mais, clique aqui.
Como me cadastrar na Zapex?
Antes de você começar a utilizar a integração com a Zapex em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.
Para criar seu cadastro, clique aqui e preencha o formulário de contato. Com o seu cadastro feito, solicite o “Token de Acesso” para a integração com a iSET.
Instruções para pós cadastro
1- Depois de finalizado o seu cadastro na Zapex, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em “Módulos >> Frete & Formas de Envio”.
2- Instale a integração com a ASAP Log clicando no botão “Instalar”.
Depois clique em “Sim“.
Por fim, clique em “Ok!“.
3- Após instalar o módulo, clique na engrenagem da Zapex.
4- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:
4.1- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.
4.2- Escolha um nome para a integração em “Chamar esta forma de entrega como”.
4.3- Preencha o campo de “Token de acesso”.
4.4- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio e para permitir o uso da integração em apenas pedidos com um mínimo de compra, na opção “Somente para pedido acima de R$”, escolha o valor. Para desativar, deixe o campo com o valor 0 (zero).
4.6- Também preencha o campo “Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio”.
5- Clique em “Fechar”.
6- Depois clique em “Salvar alterações”.
Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Zapex!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
2 respostas
Muito bom, é isso ai.
Gostei do post.
abraço.
Muito obrigado, continue acompanhando nossos conteúdos!