Zapex

A Zapex é uma empresa de logística para lojas físicas, onlines e e-commerces. Sabendo dos desafios do empreendedor brasileiro, a empresa conta com uma completa rede de pontos de retiradas em todo o Brasil. Além disso, possuem uma plataforma completa para descomplicar todo o seu processo de logística e facilitar a sua vida.

Para saber mais, clique aqui.

Como cadastrar

Antes de você começar a utilizar a integração com a Zapex em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.

Para criar seu cadastro, clique aqui e preencha o formulário de contato. Com o seu cadastro feito, solicite o “Token de Acesso” para a integração com a iSET.

Instruções para pós cadastro

1- Depois de finalizado o seu cadastro na Zapex, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em “Módulos >> Frete & Formas de Envio”.

2- Selecione a integração com a Zapex.

Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:

3- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.

4- Escolha um nome para a integração em “Chamar esta forma de entrega como”.

5- Preencha o campo de “Token de acesso”.

6- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio.

7- Para permitir o uso da integração em apenas pedidos com um mínimo de compra, na opção “Somente para pedido acima de R$”, escolha o valor. Para desativar, deixe o campo com o valor 0 (zero).

8- Também preencha o campo “Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio”.

9- Por fim, clique em “Fechar” e depois em “Salvar alterações”.

Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Zapex!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *