UPS

Resumo do Conteúdo

A UPS oferece entregas garantidas com hora definida e dia definido em todo o mundo, baseada do destino da sua remessa. A UPS oferece serviços de valor agregado, como opções de coleta e de entrega, notificação de entrega e manuseio especial, para atender às necessidades da sua remessa.

Para saber mais sobre a Ups, clique aqui!

Como cadastrar

Antes de você começar a utilizar a integração com a Ups em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.

Para contratar os serviços da Upsclique aqui!

Como ativar na loja virtual

1- Depois de finalizado o seu cadastro na Ups, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em “Módulos >> Frete & Formas de Envio”.

2- Clique na engrenagem da Ups.

3- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:

3.1- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.

3.2- Preencha o campo “Conta Ups“.

3.3- Configure a opção “Possui contrato” de acordo com o seu contexto. Caso tenha algum contrato com a UPS ative esta opção e informe as suas credenciais de autenticação.

3.4- Configure a opção “Cobrar taxa de seguro“.

3.5- Preencha o campo “Chamar esta forma de entrega como“.

3.6- Preencha o campo “Somente para pedido acima de R$”, escolha o valor. Para desativar, deixe o campo com o valor 0 (zero).

3.7- Escolha uma imagem para usar como Ícone de exibição.

3.8- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio e para permitir o uso da integração em apenas pedidos com um mínimo de compra.

3.8- Preencha o campo “Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio“.

4- Clique em “Fechar”.

5- Depois clique em “Salvar alterações”.

Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Ups!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.