Transporte customizado

O Transporte customizado é, basicamente, o meio de envio particular da sua empresa, mas de um modo bem simples. Por exemplo, se sua loja possui um motoboy, para usá-lo como forma de envio, use a opção Transporte customizado.

Essa pode ser uma forma de envio bastante vantajosa para alguns segmentos do mercado online, principalmente para os mais regionais.

Como ativar na loja virtual

Para usar essa forma de envio, acesse o painel administrativo da sua loja virtual na iSET. Clique em “Módulos >> Frete & Formas de Envio” e clique na engrenagem da opção Transporte customizado.

Coloque o Status desejado, há 4 opções: Ativo, Ativo apenas para Computador, Ativo apenas para Mobile e Inativo. Além disso, também é possível mudar o nome da forma de entrega e adicionar um texto informativo para seus clientes.

Determine a taxa cobrada para o envio e configure a tabela de valores. Também é possível ativar o  sistema de agendamento da entrega. O sistema de agendamento permite ao cliente escolher o dia e/ou horário de entrega do seu pedido conforme tabela configurada. Além disso, também é permitido adicionar uma taxa adicional para entrega agendada. Será cobrado apenas se o cliente escolher o dia ou horário de entrega.

Você pode configurar a escolha do dia e/ou horário possíveis para agendamento no botão amarelado na próxima configuração.

Ademais, defina um texto informativo para os seus clientes sobre a Entrega Programada e mude o ícone de exibição se desejar!

Por fim, clique em “Fechar” e pronto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *