Total Express é pioneira na entrega de encomendas para e-commerce no Brasil e é mais uma das opções de formas de envio que a iSET integra e disponibiliza para os nossos clientes!
Para saber mais sobre a Total Express, clique aqui!
Como cadastrar
Antes de você começar a utilizar a integração com a Total Express em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.
Para isso, entre em contato com a empresa clicando aqui.
Instruções para pós cadastro
1- Depois de finalizado o seu cadastro na Total Express, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em “Módulos >> Frete & Formas de Envio”.
2- Clique na engrenagem da Total Express.
3- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:
3.1- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.
3.2- Escolha uma imagem para usar como Ícone de exibição.
3.3- Preencha o campo “Chamar esta forma de entrega como“.
3.4- Preencha os campos “Usuário” e “Senha de acesso“, dados da Total Express.
3.5- Configure o campo “Modalidade/Serviço“. Os serviços devem ser de acordo com o contrato com a Total Express, verifique com a sua gerente os serviços ativos para a sua conta.
3.6- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio e para permitir o uso da integração em apenas pedidos com um mínimo de compra, na opção “Somente para pedido acima de R$”, escolha o valor. Para desativar, deixe o campo com o valor 0 (zero).
3.7- Preencha o campo “Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio“.
4- Clique em “Fechar”.
5- Depois clique em “Salvar alterações”.
Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Total Express!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
2 respostas
Oi 👋, usamos muito totalExpress mais temos problema em informar aos cliente como rastrear seus pacotes pois no código de rastreio do pedido só aceita campo numeral e letra bem reduzidos. Gostaríamos de informar uma tag html para que posso ser redirecionado para link de rastreio da transportadora.
Olá, Leo! Tudo bem?
Peço, por gentileza, que entre em contato com o nosso suporte técnico pelo chat online. Lá eles podem te ajudar melhor sobre isso! 🙂 Basta clicar aqui: https://help.iset.com.br/
Até!