Textos / Formatos de e-mail

Resumo do Conteúdo

Você poderá editar mensagens e textos, buscando uma maior legibilidade das informações passadas pela sua loja. Para isso acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Minha loja >> Textos/Formatos de e-mails.

 

 

Você verá 3 abas:

Na aba “Mensagens de E-mails”, você poderá alterar a descrição de e-mails enviados pelo sistema, como, por exemplo, os e-mails para notificação do pedido realizado e para novos cadastros.

 

 

Na aba “Textos Diversos”, é possível realizar as alterações de textos utilizados em algumas sessões da sua loja, como, por exemplo, os explicativos sobre a embalagem para presente e o exibido ao concluir um cadastro.

 

 

E na aba “Contratos/Termos de Aceite”, é possível editar os textos dos termos de aceite para parcerias de vendas e para realizar uma compra.

 

 

Basta clicar na opção “Editar”, que fica na coluna de ações de cada mensagem. 

 

 

Após editar basta clicar em “Salvar alterações” para finalizar. 

 

 

Caso tenha dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento. 🙂 

2 respostas

  1. Pagamentos pendentes, sao enviados emails automaticos de alertas, ou não?

    1. Sim, quando o seu cliente realiza uma compra na loja virtual e o status do pedido fica pendente, é enviado automaticamente um e-mail de lembrete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.