Segurança e modernidade no onboarding: conheça a Plataforma Data Trust

Resumo do Conteúdo

O novo produto da ClearSale, a Plataforma Data Trust, foi desenvolvida para oferecer o que há de mais moderno em processos de onboarding, principalmente no que diz respeito à segurança e experiência de usuário.

Essa ferramenta traz a combinação ideal entre componentes como biometria facial, score de fraude, wallets, device id, behavior analytics, rating, insights e documentoscopia.

Tudo isso em um produto único e completo, com visão integrada em todas as camadas da jornada do usuário. Além disso, a solução é bastante flexível, podendo ser configurada de acordo com as features que fazem mais sentido para o modelo de negócio de cada empresa.

São diversas combinações para trazer máxima segurança no menor tempo de resposta.

Com dashboards de fácil navegação e administração, a utilização da Plataforma Data Trust é fácil e intuitiva, desde a integração, que não requer grandes esforços e investimentos em desenvolvimento de tecnologia, até o uso no dia a dia.

E, claro, como inovação e tecnologia precisam ser feitas de pessoas para pessoas, a Plataforma Data Trust ainda conta com o trabalho indispensável de profissionais especializados na prevenção e no combate a fraudes.

Conheça um pouco mais sobre cada um dos componentes da Plataforma Data Trust!

Biometria faciala solução de biometria facial da ClearSale traz uma das maiores e mais diversificadas bases de faces do mercado, com avaliação precisa e que rechaça problemas com vídeos e foto da foto, tudo para entregar o melhor score para sua decisão.

Score de fraudemodelos estatísticos que processam os dados informados e transformam em variáveis que formam um número único: o score de fraude. O modelo é constantemente desafiado e a melhoria é contínua.

Walletsvalidação da verdadeira identidade digital do usuário final por meio de dados, analisando dispositivos, comportamento e transações. A solução fornece o grau de confiança nos dados para diminuir a fricção e separar o bom consumidor em milissegundos.

Device ID: tecnologia usada por bancos, fintechs, e-commerces, empresas de telecomunicações e vendas diretas para identificação de dispositivos e reconhecimento de padrões de comportamento, sempre em conformidade com as políticas de segurança e privacidade de Google e Apple.

Behavior Analyticsanálise do comportamento dos usuários de um produto digital (aplicativo, software, intranet e outros). Uma ferramenta que identifica padrões de uso e que indica um comportamento anormal e atípico, seja ele feito por um usuário, funcionário, hacker ou malware.

Ratinga solução mostra a força do vínculo do CPF/CNPJ com e-mail, telefone, device e CEP, classificando-a como alta, média ou baixa. A força do vínculo indica a probabilidade do dado informado pertencer realmente ao usuário, e assim mantém o ecossistema saudável.

Insightso data lake ClearSale fornece insights positivos, alertas e índice de confiabilidade do dado informado. As informações podem ser usadas combinadas ou isoladas, tanto no motor de risco quanto na criação de score.

Documentoscopiacom Inteligência Artificial avançada somada à moderna tecnologia OCR, a solução extrai todos os dados de CNH e RG de maneira rápida e automatizada. As imagens capturadas passam por controles de qualidade que garantem uma leitura mais eficiente e a entrega de dados estruturados e prontos para o uso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.