Relatório de estatísticas de acessos da plataforma

Resumo do Conteúdo

O objetivo do novo painel de estatísticas de acessos é fornecer as principais métricas com fácil visualização.

Nele, é possível ver informações dos visitantes em tempo real; como seus visitantes o encontraram; de onde vêm seus visitantes e outras informações da visão geral para ajudar você.

Agora, também é possível personalizá-lo.

Você pode criar painéis que refletem suas campanhas; que mostram todas as mudanças em um período específico ou você pode misturá-lo totalmente para adequá-los às suas necessidades específicas.

Como funciona?

No painel principal, você pode visualizar várias boxes com várias informações sobre as estatísticas da sua loja virtual, como visão geral dos visitantes, mapa de visitantes, websites encaminhadores, navegador dos visitantes, visitas pelo horário local ou do servidor, sistemas de busca, gráfico dos últimos visitantes, visitantes em tempo real, duração das visitas e muito mais!

Além disso, você também reorganizar sua dashboard do modo como quiser apenas arrastando as boxes. Você também pode minimizar, atualizar ou excluí-las.

Também há opções mais avançadas, como exportar imagens, adicionar notas, exportar métrica, dentre outras.

Você também pode definir o período de tempo que deseja visualizar as estatísticas de acesso em dia, semana, mês, ano e personalizado. É possível selecionar um segmento de visitas que deseja ver os dados.

Em “Painel”, há a possibilidade de adicionar mais boxes sobre mais informações ao seu painel.

Você pode criar quantos painéis desejar e todos eles ficarão salvos no seu painel de ferramentas.

Em visitantes, na “Painel”, você encontrará a evolução de visitas no período de tempo desejado: dia, semana, mês, ano e personalizado. Também é possível selecionar um segmento de visitas que deseja ver os dados.

As informações do relatório são todas dividas em painéis, sendo eles: “Visitantes”, “Comportamento”, “Aquisição“, “Comércio eletrônico“, “Objetivos” e “Loja“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.