Pagar.me

Pagar.me é uma infraestrutura de pagamento online com a maior conversão do mercado. Nas vendas pela internet alguns dos principais problemas são: os carrinhos abandonados, reprovação de pagamentos, gestão confusa de recebimentos e a dificuldade de consolidar a marca. Devido a isso, o Pagar.me montou sua solução com os seguintes diferenciais:

– Checkout totalmente transparente
– Retentativa de transação
– Carteira de boletos
– Antifraude
– Nome da sua loja na fatura do cartão
– Conciliação de pagamentos em tempo real
– Entre outros diferenciais


Habilitar a Pagar.me

Para habilitar essa forma de pagamento em nosso sistema, o primeiro passo é se cadastrar e contratar um dos planos da Pagar.me. Acesse esse link e clique em “Cadastre-se agora“. Você será redirecionado para a página de contratação, depois disso preencha os dados necessários para que o time da Pagar.me entre em contato o mais rapidamente possível.

Assim que a sua conta é aprovada por nosso time de credenciamento, você recebe as chaves de produção e pode fazer a integração do seu site com o nosso sistema.

Existem duas formas de fazer o processo de integração técnica: você pode usar uma plataforma de e-commerce ou realizar a integração da sua loja diretamente com a nossa API.

Para integrar sua loja utilizando a API da Pagar.me, basta seguir o passo a passo mostrado nessa documentação. Se você tiver alguma dúvida técnica durante esse processo, entre em contato com o time de Suporte da Pagar.me pelo e-mail suporte@pagar.me ou acesse esse link!

Instalando o módulo Pagar.me na plataforma iSET

Siga os passos a seguir para integrar o Pagar.me como meio de pagamentos na sua conta da plataforma iSET.

Para começar a configuração, você precisa acessar o seu painel administrativo da iSET e seguir o caminho “Módulos >> Formas de pagamento” no menu lateral esquerdo.

Após selecionar “Formas de pagamento”, uma lista com todas as opções é mostrada. Encontre a opção Pagar.me e clique na engrenagem para poder realizar as configurações.

Para saber o passo a passo completo para configurar o módulo Pagar.me na iSET, acesse esse link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *