maxiPago!

Resumo do Conteúdo

A maxiPago! é uma API (application programming interface) que permite aos estabelecimentos aceitarem diversos meios de pagamento, além de possibilitar o uso de diversas funcionalidades que otimizam o dia a dia de qualquer negócio.
Estão integrados com os maiores adquirentes do mercado: Rede, Cielo, First Data, Getnet,Elavon, Stone, Chase Paymentch, além de possuir mais de 10 funcionalidade. O processo com a maxiPago! é simples e a cobrança é realizada por transação efetuada.
Para saber mais, acesse esse link!

Checkout Transparente

  • Desenvolvido para clientes que desejam estrutura de e-commerce completa;
  • Não requer nenhum desenvolvimento por parte de nossos clientes;
  • Vendas estilo one click – a partir da 2ª compra;
  • Integrado aos conciliadores e às ferramentas antifraude.

Como contratar a maxiPago!

Para contratar os serviços da maxiPago! acesse esse link e preencha o formulário. Após clicar em “ENVIAR SUA MENSAGEM” os consultores da maxiPago! entrarão em contato com você.

Instruções para pós contratação

Depois de realizar a contratação dos serviços da maxiPago!, siga os seguintes passos:

1- Acesse o painel administrativo de sua loja virtual.

2- Clique em “Módulos >> Formas de pagamento”.

3- Clique no botão de engrenagem no módulo da integração para abrir as configurações da mesma.

4- Na tela que abrir, preencha as informações necessárias.

4.1- A primeira delas é a ativação da integração. Para poder usá-la, em “Status”, clique na opção “Ativo”.

4.2- Selecione as formas de boleto bancário que deseja usar.

4.3- Selecione as opções de cartões de débito que deseja usar.

4.4- Selecione as opções de cartões de crédito que deseja usar.

4.5- Selecione as opções de transferência bancária que deseja usar.

4.6- Preencha os campos “Código de Filiação” e “Chave de Integração“.

4.7- Defina o método de captura das transações via cartão de crédito, há duas opções “Manual” e “Automática“.

4.8- Selecione o “Adquirente” que irá processar as transações de cartão de crédito.

4.9- Opte ou não por usar o “Sistema Antifraude (fraudControl)“, que é o módulo antifraude da maxiPago! que permite avaliar as transações e obter uma nota de avaliação do pedido. Consulte a maxiPago! para a ativação deste serviço em sua conta.

4.10- Configure as opções de “Venda parcelada em até” e “Com juros de“.

4.11- Também preencha os campos “Valor mínimo de parcela”, “Somente pedidos acima de” e “Desconto para pagamento à vista”.

4.12-  Configure a opção “Acréscimo / Desconto” como quiser e a opção “Dias para vencimento” que define o prazo de vencimento do boleto bancário. O valor é considerado em dias corridos a partir da data de requisição.

4.13- Configure a opção “Acréscimo / Desconto” como quiser.

4.14- Configure a opção “Dias para vencimento” que define o prazo de vencimento do boleto bancário. O valor é considerado em dias corridos a partir da data de requisição.

4.15- Preencha as seguintes informações:

  • Informações/Instruções do boleto: exibido no boleto no ambiente de pagamento;
  • Informações ao usuário referente ao este tipo de pagamento: exibido antes da finalização do pedido;
  • Informações ao usuário referente ao este tipo de pagamento: exibido depois da finalização do pedido.

4.16- Configure os seguintes Status:

  • Status para novos pedidos: status a ser definido para novos pedidos que utilizarem esta modalidade de pagamento;
  • Status dos pedidos aprovados: status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento aprovado pela maxiPago!;
  • Status dos pedidos cancelados: status a ser definido para os pedidos que tiveram o pagamento cancelado pela maxiPago!.

8- Ao terminar de fazer e preencher todas as configurações, clique em “Fechar”.

9- Não se esqueça de salvar as alterações feitas!

Pronto, agora você já pode usar o módulo de pagamento da maxiPago!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

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