A plataforma Manda Bem fornece aos Usuários funcionalidades que permitem a cotação de preços e aquisição dos serviços para o gerenciamento da logística e a intermediação entre vendedores e os Correios do frete de produtos comercializados por canais via internet, seja e-commerce ou por meio de redes sociais.
Para saber mais sobre a Manda Bem, clique aqui!
Como me cadastrar na Manda Bem?
Antes de você começar a utilizar a integração com a Manda Bem em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.
Para criar seu cadastro, clique aqui e preencha o formulário de contato.
Instruções para pós cadastro
1- Depois de finalizado o seu cadastro na Manda Bem, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em “Módulos >> Frete & Formas de Envio”.
2- Instale a integração com a Manda Bem clicando no botão “Instalar“.
Depois clique em “Sim“.
Por fim, clique em “Ok!“.
3- Após instalar o módulo, clique na engrenagem da Manda Bem.
Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:
4- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.
5- Preencha o campo de “ID de conexão” que será usado na Manda Bem
6- Defina a chave de conexão.
7- Em “Calcular com taxa de seguro”, marque “Sim” caso queira que seja calculado com o frete a taxa de seguro.
8- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio em “Acréscimo / Desconto”..
9- Também preencha o campo “Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio”.
10-Por fim, clique em “Fechar”.
11-Não se esqueça de clicar em “Salvar as alterações“.
Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Manda Bem!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!