Como integrar a loja com a forma de envio da Manda Bem?

Resumo do Conteúdo

A plataforma Manda Bem fornece aos Usuários funcionalidades que permitem a cotação de preços e aquisição dos serviços para o gerenciamento da logística e a intermediação entre vendedores e os Correios do frete de produtos comercializados por canais via internet, seja e-commerce ou por meio de redes sociais.

Para saber mais sobre a Manda Bem, clique aqui!

Como me cadastrar na Manda Bem?

Antes de você começar a utilizar a integração com a Manda Bem em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.

Para criar seu cadastro, clique aqui e preencha o formulário de contato.

Instruções para pós cadastro

1- Depois de finalizado o seu cadastro na Manda Bem, acesse o painel administrativo de sua loja virtual e clique em “Módulos >> Frete & Formas de Envio”.

 

2- Instale a integração com a Manda Bem clicando no botão “Instalar“.

Depois clique em “Sim“.

Por fim, clique em “Ok!“.

3- Após instalar o módulo, clique na engrenagem da Manda Bem.

Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:

4- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.

 

5- Preencha o campo de “ID de conexão” que será usado na Manda Bem

6- Defina a chave de conexão.

7- Em “Calcular com taxa de seguro”, marque “Sim” caso queira que seja calculado com o frete a taxa de seguro.

 

8- Defina descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio em “Acréscimo / Desconto”..

9- Também preencha o campo “Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio”.

10-Por fim, clique em “Fechar.

 

11-Não se esqueça de clicar em “Salvar as alterações“.

Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Manda Bem!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

 

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