Loggi

Resumo do Conteúdo

A Loggi é uma empresa de tecnologia, que através da plataforma que conecta os clientes que precisam de uma entrega a um mensageiro disponível. 

Para saber mais sobre a Loggi, clique aqui!

Como cadastrar

Antes de você começar a utilizar a integração com a Loggi em sua loja virtual, é preciso já ter contratado os serviços dessa solução.

Para criar uma conta para e-commerce na Loggi, é preciso usar a modalidade Loggi Pro.

Para isso, você precisa ter alguns requisitos. É só entrar em contato com a equipe comercial enviando um e-mail para contato@loggi.com com o assunto: “Quero ser cliente e-commerce”.

Outros detalhes

Para que a integração com a Loggi funcione corretamente na sua loja virtual, verifique se o endereço da sua loja se encontra no seguinte padrão: Rua Abc, 100 – Bairro, Belo Horizonte – MG

Caso contrário, vá em “Configurações >> Dados da loja” e altere o endereço para o formato padrão acima.

Se tiver alguma dúvida sobre como alterar os dados da loja, leia este tutorial ou use o chat online para contatar o suporte.

Como ativar na loja virtual

1- Depois de finalizado o seu cadastro na Loggi, acesse o painel administrativo de sua loja virtual.

2- Clique em “Módulos >> Frete & Formas de Envio”.

2- Instale a integração com a Loggi clicando no botão “Instalar“.

Depois clique em “Sim“.

Por fim, clique em “Ok!“.

3- Após instalar o módulo, clique na engrenagem da Loggi.

Na tela que abrir, preencha as informações necessárias:

4- Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.

5- Solte um arquivo em “Ícone de exibição“.

6- Preencha o campo “Chamar esta forma de entrega como“.

7- Preencha o campo “E-mail de cadastro” e “Chave de API” que podem ser obtidos dentro do painel da Loggi.

8- Configure o campo “Filial de atendimento – Origem“.

9- Configure as opções de “Acréscimo/Desconto”, onde você define descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio, e “Somente para pedido acima de R$”, caso deseje desativar, deixe o campo com o valor 0 (zero).

10- Preencha o campo “Informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio“.

11- Clique em “Fechar”.

12- Por fim, clique em “Salvar alterações”.

Pronto, agora você já pode usar o módulo de logística da Loggi!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *