Loggi

A Loggi é uma empresa de tecnologia, que através da plataforma que conecta os clientes que precisam de uma entrega a um mensageiro disponível. 

Para criar uma conta para e-commerce na Loggi, é preciso usar a modalidade Loggi Pro. Para isso, você precisa ter alguns requisitos. É só entrar em contato com a equipe comercial enviando um e-mail para contato@loggi.com com o assunto: “Quero ser cliente e-commerce”.

Como ativar na loja virtual

Para ativar e configurar a Loggi, acesse seu painel administrativo iSET e clique em: “Módulos >> Frete & Formas de Envio”. 

Nesta página, você verá todos os módulos de frete e formas de envio, clique no ícone de engrenagem para configurar a Loggi.

Primeiramente, ative o Status, há 2 opções: Ativo ou Inativo.

Você pode escolher o ícone de exibição do módulo de envio e o nome.

Depois, preencha o campo do “E-mail de cadastro” e da “Chave de API” que pode ser obtida dentro do painel da Loggi.

Configure as opções de “Acréscimo/Desconto”, onde você define descontos ou acréscimos para a escolha desta modalidade de envio, e “Somente para pedido acima de R$”, caso deseje desativar, deixe o campo com o valor 0 (zero).

Também há a possibilidade de fornecer informações aos clientes sobre esta forma de frete e envio.

Por fim, clique em “Fechar” e depois em “Salvar alterações”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *