Versão 4.27.03 da plataforma iSET

Resumo do Conteúdo

Aqui estão as informações mais importantes relacionadas a nova versão da plataforma: 4.27.03

Atualizado em: 20/09

A partir desta atualização, haverão mudanças importantes na plataforma que irão afetar o recurso Boxes /Barras da plataforma.

Sabendo disso, gostaríamos da sua atenção a este comunicado para que você conheça essa novidade por completo e também saiba como lidar com a migração do recurso Boxes /Barras que será descontinuado.

Antes de adentrarmos nas novidades, lembre-se que todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que você receba o auxílio necessário.

Saiba aqui como obter suporte.

Quais são as novidades?

A novidade é o novo recurso de vitrines que já está disponível para facilitar a personalização do catálogo da sua loja virtual sem a necessidade de alterar códigos HTML. 

Migração de funcionalidades

A nova funcionalidade substitui o recurso Boxes /Barras, além de trazer uma série de novas possibilidades! O recurso de Boxes /Barras será totalmente descontinuado no dia 01/10.

Por isso, com essa descontinuação, será preciso migrar o seu recurso de Boxes /Barras para o recurso de vitrines.

Com a migração, todos os conteúdos do seu catálogo configurados em Boxes /Barras serão migrados automaticamente para o recurso de vitrines. 

Informações importantes

Mas, antes de tudo, você precisa saber que:

  1. A migração para as vitrines é um procedimento sem retorno, ou seja, uma vez migrado para as vitrines, não será possível voltar ao recurso de Boxes /Barras.
  2. Recomendamos a cópia de códigos personalizados usados no recurso de Boxes /Barras, pois eles não serão migrados para o recurso de vitrines.
  3. Após o dia 01/10, o serviço Boxes /Barras será totalmente descontinuado da plataforma. Por isso, recomendamos que a migração seja feita com antecedência.

Nosso suporte está à disposição para ajudar você! Por isso, opte por fazer o procedimento dentro do nosso horário de atendimento (seg a sex de 9h às 17h).

Vantagens do novo recurso de vitrines

A nova funcionalidade Vitrines veio para facilitar a personalização do catálogo da sua loja virtual sem a necessidade de alterar códigos HTML.

Será possível criar várias vitrines como desejar, usando elementos (como os seus produtos da loja), galerias, carrossel, banners e também código HTML se desejar.

Com isso, você poderá usar vitrines em várias páginas da sua loja virtual, como landing pages, página de início, posts do blog e muito mais!

Além disso, você também poderá personalizar o posicionamento dessas boxes sem precisar saber HTML. Veja abaixo:

Como criar e usar vitrines?

O primeiro passo é fazer a migração para o novo recurso. 

A migração para as vitrines é um procedimento sem retorno, ou seja, uma vez migrado para as vitrines, não será possível voltar ao recurso de Boxes /Barras.

Por isso, recomendamos a cópia de códigos personalizados usados no recurso de Boxes /Barras, pois eles não serão migrados para o recurso de vitrines.

Depois de salvar seus códigos personalizados, acesse no menu lateral esquerdo “Layout >> Boxes /Barras”.

Clique no aviso no topo da página “Boxes /Barras” para fazer a migração.

Prontinho, agora você já tem acesso ao novo recurso da plataforma!

Quer saber como criar suas próprias vitrines e usá-las na loja virtual? Basta acessar esse tutorial!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco via chat online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *