Qual é a forma mais segura e prática de vender no meu e-commerce?

Resumo do Conteúdo

Você sabe por que deve considerar ter um meio de pagamento seguro? Utilizar um meio de pagamento seguro não significa apenas proteger os seus clientes contra fraudes, vazamento de dados e acessos não autorizados. Significa também proteger o seu negócio!

Sim! Ao proteger os seus clientes de pessoas maliciosas na internet, você está, indiretamente, preservando a boa imagem e as finanças do seu empreendimento.

E sabe por que isso acontece? Quando um cliente é prejudicado por conta do seu meio de pagamento que não é seguro, ele pode fazer má propaganda do seu negócio, recomendando que outras pessoas evitem usá-lo. Mas o pior ainda não é isso…

Caso ele procure reaver os prejuízos e mova uma demanda contra o seu negócio na justiça, uma eventual multa ou condenação pode corroer todo o seu lucro. Ou seja, por conta de uma falha na segurança, você pode ver escorrendo pelos dedos de suas mãos todo o resultado que você batalhou para conquistar.

Por isso, você precisa de um meio de pagamento que garanta a segurança dos seus clientes e resguarde o seu negócio desse tipo de situação.

A Monetizze é indiscutivelmente uma das plataformas mais seguras do mercado. Nela, os seus clientes estão protegidos contra vazamentos e de agentes maliciosos. Confira todos os nossos esforços para garantir a sua segurança e a de seus dados.

 

O que é Segurança de Dados?

Segurança de dados é tudo que envolve a proteção de todas as informações que uma empresa possui — incluindo de seus clientes e funcionários, seja de pessoa física ou jurídica. 

 

O que a Monetizze faz para garantir essa segurança?

 

Certificação CPI

Você sabia que a Monetizze é uma das únicas Plataformas de Afiliados que possui essa certificação de segurança de dados? Para nós, a segurança dos dados dos nossos clientes é um ponto de extrema importância e que não deve ser esquecido em momento algum. 

 

Código de Ética

O código de ética é um documento que reúne todas as regras a serem seguidas pelos membros de uma organização e terceiros. Ele é uma garantia de que a Monetizze e todos os envolvidos estarão sempre focados em fazer o que é certo e da melhor forma possível.

 

Gerenciamento de risco

Com ele nós conseguimos estar sempre atentos a possíveis ações que possam gerar algum tipo de risco para o produtor, afiliado, consumidor final e, inclusive, para a própria empresa. 

 

LGPD

A LGPD garante maior controle aos cidadãos em relação aos seus dados pessoais. Ela exige, em alguns casos, o consentimento expresso do usuário para que as empresas possam coletar e utilizar esses dados, obrigando-as a oferecer opções para o cidadão visualizar, corrigir e excluir essas informações.

 

Compliance

Com o time de Compliance da Monetizze, garantimos que nossas atividades estejam sempre em conformidade com as regras e legislações aplicadas aos processos. 

 

Comitê de Segurança da Informação

Temos um comitê multidisciplinar formado por integrantes de diversas áreas de atuação na empresa com um único propósito: garantir a segurança das informações dos nossos usuários e colaboradores. 

 

Autenticação de dois fatores

Pensando em sua segurança na plataforma, a autenticação de dois fatores é um passo importante para acessar o nosso sistema, pois ajuda a diminuir as chances de outros usuários conseguirem logar em sua conta.

 

PLDFT

A Monetizze se adéqua à PLDFT, ou seja, evita que ela seja utilizada na prática dos crimes de lavagem de dinheiro e de financiamento ao terrorismo.

 

Antifraude

Além disso, possuímos uma robusta estrutura de antifraude, que assertivamente evita que fraudes aconteçam em nosso meio de pagamento.

Você deve levar a segurança de dados a sério! E para isso, o mais recomendado é utilizar o meio de pagamento da Monetizze.

Acesse agora mesmo a nossa plataforma, conheça melhor o nosso meio de pagamento e evite prejuízos ao seu negócio!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.