Utilizando a Find My Pack você companha o andamento das encomendas, antecipe-se aos atrasos e extravios, aumenta a confiança em sua empresa e economiza no frete.
Conheça todas as funcionalidades da solução clicando aqui.
Nossa plataforma de loja virtual já possui a Find My Pack integrada, para ativar a integração, primeiramente você deve criar seu cadastro na empresa clicando aqui.
Após ter assinado a solução Find My Pack e ter os dados de cadastro em mãos, acesse seu painel administrativo da sua loja virtual, clique em Configurações >> Integrações >> Find My Pack.
Insira seus dados de cadastro da Find My Pack nos campos indicados da página da integração com a plataforma.
Você deverá ativar a integração e preencher os campos:
• Chave de acesso: Informe a token de acesso obtida no menu configurações em seu painel de controle do Find My Pack.
• Url de notificação: URL de notificação a ser configurado no painel de controle do Find My Pack.
Após preencher os campos solicitados clique em “Salvar alterações” para finalizar a integração.
Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento.