Loja Virtual

Combinação múltipla de atributos no produto

A combinação múltipla serve para lojas que vendem atacado ou possuem muitos atributos em um produto apenas, por exemplo. Com a combinação múltipla de atributos, os clientes conseguem selecionar as opções de produtos com suas opções de atributos mais facilmente par adicionar ao carrinho da loja virtual. Ao configurar a combinação múltipla de atributos na …

Combinação múltipla de atributos no produto Leia mais »

Variáveis Globais

As Variáveis Globais funcionam como uma tag que pode possuir um código simples, de cor, de número e de HTML dentro delas e que podem ser inseridas em diversos locais da sua loja virtual, como rodapé, cabeçalho, páginas de informação e produtos, etc.  Com elas, é possível complementar informações e conteúdos (como imagens, informações em …

Variáveis Globais Leia mais »

Pix

O que é Pix? Pix é um pagamento instantâneo que é confirmado na mesma hora em que é efetuado. Ou seja, são transações que se consolidam em até dez segundos.  Além de agilizar as transações, ele pode minimizar e até mesmo zerar os custos envolvidos nas formas de pagamentos que conhecemos hoje para o consumidor.  …

Pix Leia mais »

Adyen

A Adyen é uma plataforma de pagamentos global holandesa que permite que as empresas aceitem pagamentos por e-commerce, dispositivos móveis e pontos de venda. A Adyen tem mais de 3.500 clientes e está listada na bolsa de valores Euronext. Para saber mais sobre a Adyen, clique aqui! Como contratar a Adyen Para poder começar a …

Adyen Leia mais »

Gerenciador de Redirecionamentos

Se você deseja realizar redirecionamentos de páginas da sua loja virtual, isso é possível com o Gerenciador de Redirecionamentos.  Acesse o seu painel administrativo e clique em “Ferramentas >> Redirecionamentos”. As configurações realizadas no Gerenciador de Redirecionamentos são de sua total responsabilidade. É possível que uma configuração inválida faça com que o acesso a sua …

Gerenciador de Redirecionamentos Leia mais »

Bling

Como funciona a integração com a Bling O cliente gera a API Rest na iSET onde irá apresentar os dados para serem inseridos na Bling. Na Bling, o cliente deverá inserir os dados da API para poder realizar a sincronização. Se houver algum erro, deverá ser verificado se o status da chave de integração com …

Bling Leia mais »