Dúvidas Frequentes

Adyen

A Adyen é uma plataforma de pagamentos global holandesa que permite que as empresas aceitem pagamentos por e-commerce, dispositivos móveis e pontos de venda. A Adyen tem mais de 3.500 clientes e está listada na bolsa de valores Euronext. Para saber mais sobre a Adyen, clique aqui! Como contratar a Adyen Para poder começar a …

Adyen Leia mais »

Gerenciador de Redirecionamentos

Se você deseja realizar redirecionamentos de páginas da sua loja virtual, isso é possível com o Gerenciador de Redirecionamentos.  Acesse o seu painel administrativo e clique em “Ferramentas >> Redirecionamentos”. As configurações realizadas no Gerenciador de Redirecionamentos são de sua total responsabilidade. É possível que uma configuração inválida faça com que o acesso a sua …

Gerenciador de Redirecionamentos Leia mais »

Zapex

A Zapex é uma empresa de logística para lojas físicas, onlines e e-commerces. Sabendo dos desafios do empreendedor brasileiro, a empresa conta com uma completa rede de pontos de retiradas em todo o Brasil. Além disso, possuem uma plataforma completa para descomplicar todo o seu processo de logística e facilitar a sua vida. Para saber …

Zapex Leia mais »

Bling

Como funciona a integração com a Bling O cliente gera a API Rest na iSET onde irá apresentar os dados para serem inseridos na Bling. Na Bling, o cliente deverá inserir os dados da API para poder realizar a sincronização. Se houver algum erro, deverá ser verificado se o status da chave de integração com …

Bling Leia mais »

Criar promoções

Nesse tutorial, você irá aprender o passo a passo completo para criar uma promoção em sua loja virtual. Sabemos a importância de criar promoções em uma loja online e disponibilizamos isso de forma bem simples em seu painel administrativo!  Permitindo que você configure um preço promocional para um produto Para configurar o preço promocional para …

Criar promoções Leia mais »

Como gerar etiquetas com o SIGEP Web Correios

Para gerar/imprimir etiquetas usando o SIGEP Web dos Correios, siga os passos abaixo: 1- Abra o painel administrativo da sua loja virtual. 2- Clique em “Pedidos >> Gerenciar pedidos”. 3- Na tela “Controle de pedidos”, selecione o(s) pedido(s) do(s) qual(is) deseja gerar/imprimir etiquetas. 4- Depois disso, clique em “SIGEP Correios…” no menu horizontal na parte …

Como gerar etiquetas com o SIGEP Web Correios Leia mais »