Dúvidas Frequentes

Acompanhar atendimento do operador

Atenção: o serviço de iCups foi descontinuado. Na Dashboard do painel administrativo do iCups são listadas todos seus operadores, a lista informa ao lado de cada operador o “Status” do operador informando se ele está online ou offline e quantos “Chats” ele está atendendo se houver atendimentos. Clique no operador desejado para visualizar qual cliente …

Acompanhar atendimento do operador Leia mais »

Integrar o iCups

Atenção: o serviço de iCups foi descontinuado Para integrar o chat online acesse o painel de controle do iCups, e clique em Configurações >> Código de integração. Selecione a forma com que deseja abrir o chat, sendo: Botão com popup, Fixo com popup ou chat flutuante.  Após selecionar a forma desejada copie o código de integração. …

Integrar o iCups Leia mais »

Configurações gerais do chat online

Atenção: o serviço de iCups foi descontinuado Para realizar as configurações gerais do seu chat online acesse o painel administrativo do iCups. Configurações globais Clique em Configurações >> Configurações Globais.  Nessa página você poderá configurar sobre a sua página o “Nome da aplicação”, a “URL” da sua página, e a sua “Descrição”. Nessa mesma página …

Configurações gerais do chat online Leia mais »

Estatísticas por hora do chat online

Atenção: o serviço de iCups foi descontinuado O iCups oferece um gráfico informando a evolução por hora da quantidade de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média do departamento escolhido em uma data específica. Acesse o painel administrativo do seu iCups e clique em Relatórios >> Estatística por hora. Selecione o período e o departamento caso …

Estatísticas por hora do chat online Leia mais »

Estatísticas diárias do chat online

Atenção: o serviço de iCups foi descontinuado. O iCups oferece relatórios gráficos informando a evolução diária da quantidade de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média do operador escolhido em um ano/mês específicos. Acesse o painel administrativo do seu iCups e clique em Relatórios >> Estatística diária. Selecione o operador para filtrar e o período desejado, depois …

Estatísticas diárias do chat online Leia mais »

Estatística por operador

Atenção: o serviço de iCups foi descontinuado O iCups oferece o relatório gráfico que traz informações de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média de cada operador em um mês específico. Acesse o painel administrativo do seu iCups e clique em Relatórios >> Estatística por operador. Selecione o período desejado e passe o mouse em …

Estatística por operador Leia mais »

Atividade online por operador

Atenção: o serviço de iCups foi descontinuado O iCups possui um relatório gráfico que exibe a quantidade de horas que cada operador esteve disponível para atendimento. Para obter a informação de tempo online basta acesse o painel administrativo do seu iCups, e clicar em Relatórios >> Atividade online.  Selecione o operador, e o período que …

Atividade online por operador Leia mais »