Como diversificar os meios de pagamentos do meu e-commerce com a Monetizze?

Resumo do Conteúdo

Como os clientes costumam realizar o pagamento de suas compras no seu e-commerce? 

Com tantas alternativas disponíveis no mercado, dificilmente eles optariam por uma única opção, afinal, cada um tem a sua preferência conforme o seu momento financeiro, taxas de juros, descontos e outros fatores, não é mesmo?

Além disso, muita gente ainda deixa de comprar pela internet por conta de saldo insuficiente no cartão, por não ter dinheiro para pagar um boleto à vista ou até mesmo por falta de opções de pagamento. Por isso, diversificar as formas de pagamento do seu produto pode aumentar consideravelmente o número das suas vendas. 

Na Monetizze, você encontra o combo perfeito das melhores formas de pagamento disponíveis no mercado e ainda melhora a experiência de compra dos seus clientes, oferecendo múltiplas opções. Confira, a seguir, quais são elas!

 

PIX

O PIX está cada vez mais presente na vida do consumidor brasileiro e já representa 78% de todas as transações bancárias realizadas no país. Além disso, se tornou o segundo meio de pagamento mais utilizado no Brasil, atrás apenas do dinheiro.

Na Monetizze, o PIX não só trouxe mais facilidade para realizar os pagamentos, como também contribuiu para o aumento das conversões, sendo totalmente gratuito para pessoas físicas no momento do pagamento.

Excelente oportunidade de oferecer aos seus clientes mais uma possibilidade de pagamento e ainda sacar os valores das suas vendas de forma mais rápida!

 

Boleto bancário

Este é um dos meios de pagamento mais tradicionais e usado, principalmente, para compras em e-commerce. Eles podem ser pagos via internet banking, carteira digital, caixa eletrônico do banco ou em casas lotéricas.

Além disso, o boleto bancário não exige que o consumidor tenha uma conta aberta no banco, pois o documento pode ser pago diretamente na boca do caixa. Isso é bom se você vende para pessoas que ainda não tem uma conta ou que estão com problemas para abrir/usar uma ou, até mesmo, não desejam utilizar o cartão de crédito em suas compras. 

Com a Monetizze fica muito mais fácil para pagar, mais fácil para vender e muito mais fácil para receber.

 

Cartão de crédito

O surgimento dos cartões de crédito não só possibilitou compras parceladas com mais facilidade como também viabilizou as compras na internet. 

No entanto, para receber pagamentos dessa forma, a segurança do seu meio de pagamento deve ser considerada.

A Monetizze conta com o certificado PCI da Visa e da Mastercard, que garante que uma empresa siga os padrões internacionais de segurança e boas práticas nas operações com cartões. Ela disponibiliza ainda um dos melhores antifraudes do mercado, que verifica criteriosamente todas as transações e evita que as fraudes impactem nas suas vendas.

É mais segurança para você e para o seu cliente!

 

Dois cartões de crédito

Você sabia que 50% das vendas recusadas pelos bancos no mercado digital ocorrem por conta de saldo insuficiente no cartão de crédito? Isso acontece, na maioria das vezes, porque o cliente esquece de verificar se há saldo suficiente ou, porque ele acredita que o banco pode aumentar o limite no momento da compra.

Limite ou saldo insuficiente no cartão pode ser algo que esteja impedindo a sua taxa de conversão de crescer, principalmente se o seu produto tiver um ticket mais elevado.

Na Monetizze, você tem à sua disposição uma funcionalidade que pode mandar todos esses problemas embora de uma vez só. Você pode configurar dois cartões de crédito como meio de pagamento no checkout do seu produto e permitir que os seus clientes façam compras utilizando cartões diferentes, um complementando o saldo ou limite do outro.

Agora que você entende melhor por que deve diversificar os seus meios de pagamento em e-commerce, é hora de fazer o seu cadastro na Monetizze e ver suas vendas decolarem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.