Nas opções de “Detalhes do cliente” você poderá escolher quais as opções não obrigatórias que aparecerão na página de cadastro dos clientes.
Acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Configurações >> Detalhes do cliente
As opções são:
Data de nascimento: Você poderá ativar ou desativar a data de nascimento no cadastro de clientes
Como você conheceu a nossa loja: Neste campo você poderá inserir opções de por onde o cliente conheceu a loja virtual para seleção.
Atenção! Faça a separação usando-se “;” ou deixe em branco para desativar esta opção.
Fax: Você poderá ativar ou desativar o número do fax no cadastro de clientes.
Estado civil: Neste campo você poderá inserir opções para seleção do estado civil do cliente.
Atenção! Faça a separação usando-se “;” ou deixe em branco para desativar esta opção.
Inscrição Estadual: Você poderá ativar ou desativar a opção de inserção da Inscrição Estadual no cadastro de clientes.
Ramo de Atividade: Você poderá ativar ou desativar a opção do cliente preencher o ramo de atividade da empresa no cadastro de clientes.
Documento de identidade (RG): Nesta opção você define o modo de visualização para o campo de RG no cadastro de clientes. Podendo escolher entre Opcional, Obrigatório ou Desativar a opção.
Após terminar a configuração, clique no botão “Salvar Alterações” para finalizar o processo.
Caso ainda tenha dúvida deixe um comentário ou fale com nosso atendimento.