Contratar adicionais

Resumo do Conteúdo

Possuímos diversos adicionais para você montar seu plano de loja virtual de acordo com as necessidades da sua empresa.

Os adicionais listados aqui serão automaticamente inclusos em sua fatura para renovação de acordo com seu ciclo de pagamento. Ou seja, o adicional solicitado fará parte dos seus serviços até que haja uma solicitação de cancelamento de adicional devidamente registrada através do ticket.

Adicionais da loja virtual

Os adicionais para loja virtual são:

  • Pageviews;
  • Acesso à API;
  • Vídeos;
  • Programa de Pontos;
  • Categorias Especiais;
  • Exclusividade (retirada de créditos iSET);
  • Pedidos e produtos em marketplace.

Como contratar adicional da loja virtual

Para contratar adicional da loja virtual, siga os passos abaixo:

1- Acesse seu iCA (Área do Cliente).

2- Clique em “Serviços >> Meus serviços”. 

3- Clique no “Status” no serviço de loja virtual.

4- Clique em “Opções Upgrade/Downgrade“.

5- Escolha as configurações adicionais e clique em “Clique para continuar” para finalizar a contratação.

Também é possível contratar adicionais abrindo um ticket de suporte para o setor financeiro. Para abrir um ticket de suporte, siga os passos abaixo:

1- Acesse seu iCA (Área do Cliente).

2- Clique em “Chamados de suporte >> Abrir um chamado“.

3- Clique em “Tenho um dúvida” e abra seu ticket.

Adicionais de hospedagem

Os adicionais de hospedagem são:

  • IP Dedicado;
  • Tráfego Mensal;
  • Espaço em Disco;
  • Domínios Adicionais;
  • Subdomínios;
  • Bases de Dados MySQL;
  • Contas FTP;
  • Listas de E-mail;
  • E-mails Adicionais.

Através do iCA, você poderá contratar:

  • Tráfego Mensal;
  • Espaço em Disco;
  • E-mails Adicionais.

Como contratar adicional de hospedagem

Para contratar os adicionais de hospedagem, siga os passos abaixo:

1- Acesse seu iCA (Área do Cliente).

2- Clique em “Serviços >> Meus serviços”.

3- Clique no “Status” no serviço hospedagem.

4- Clique em “Opções Upgrade/Downgrade“.

5- Escolha as configurações adicionais e clique em “Clique para continuar” para finalizar a contratação.

Também é possível contratar adicionais abrindo um ticket de suporte para o setor financeiro. Para abrir um ticket de suporte, siga os passos abaixo:

1- Acesse seu iCA (Área do Cliente).

2- Clique em “Chamados de suporte >> Abrir um chamado“.

3- Clique em “Tenho um dúvida” e abra seu ticket.

Não consigo contratar adicionais através do iCA

Se você não estiver conseguindo realizar a contratação de adicionais através do iCA, é provável que exista alguma fatura em aberto referente ao serviço que deseja incluir adicionais. 

Sendo assim, verifique suas faturas para realizar o pagamento e, não sendo este o caso, entre em contato com nosso atendimento via chat online ou ticket de suporte.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo chat online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *