Como configurar o e-mail da iSET no Outlook

Para receber os e-mais da sua loja virtual na sua conta de e-mail da iSET no Outlook, siga esse tutorial!

Primeiramente, acesse o Outlook e faça login na sua conta normal.

Entre em configurações, clique em “Email >> Sincronizar email”.

Em “Sincronizar email” escolha a opção “Outras contas de email”.

Na aba que abrir, preencha os dados corretamente com o seu endereço e senha do e-mail da iSET.

Não se esqueça de selecionar a opção “Configurar manualmente as configurações de conta (conta de somente envio, IMAP ou POP)”.

Depois disso clique em “OK”, assim as configurações avançadas irão aparecer.

Insira o nome de usuário e escolha a opção “Configurações de conexão POP / SMTP”.

Preencha o campo “Servidor de entrada (POP)” com: mail.sedominio.com.br

Preencha o campo “Porta do Servidor de entrada” com: 110

Preencha o campo “Autenticação” com: básico ou basic. Preencha o campo “Criptografia” com: nenhum ou none.

Mantenha selecionada a opção “Enviar emails usando o servidor do provedor”.

No campo “Servidor de saída (SMTP)”, preencha com: mail.seudominio.com.br

No campo “Porta do Servidor de saída”, preencha com: 587

Por fim, clique em “OK”. Pronto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *