Como configurar o e-mail da iSET no Outlook

Resumo do Conteúdo

Para receber os e-mais da sua loja virtual na sua conta de e-mail da iSET no Outlook, siga esse tutorial!

Outlook para navegador

Primeiramente, acesse o Outlook e faça login na sua conta normal.

Entre em configurações, clique em “Email >> Sincronizar email”.

Em “Sincronizar email” escolha a opção “Outras contas de email”.

Na aba que abrir, preencha os dados corretamente com o seu endereço e senha do e-mail da iSET.

Não se esqueça de selecionar a opção “Configurar manualmente as configurações de conta (conta de somente envio, IMAP ou POP)”.

Depois disso clique em “OK”, assim as configurações avançadas irão aparecer.

Insira o nome de usuário e escolha a opção “Configurações de conexão POP / SMTP”.

IMAP
Porta de entrada: 143
Porta de saída: 25
POP
Porta de entrada: 110
Porta de saída: 587
Preencha o campo “Autenticação” com: básico ou
basic. Preencha o campo “Criptografia” com: nenhum ou none.

Mantenha selecionada a opção “Enviar emails usando o servidor do provedor”.

No campo “Servidor de saída (SMTP)”, preencha com: mail.seudominio.com.br

No campo “Porta do Servidor de saída”, preencha com: 587

Por fim, clique em “OK”. Pronto!

Outlook para PC

Primeiramente, acesse o aplicativo do Outlook.

Selecione “Arquivo >> Adicionar Conta”.

O que você vê a seguir depende da versão do Outlook.

Para o Outlook para Microsoft 365 e Outlook 2016:

Insira seu endereço de e-mail e clique em “Conectar”.

Para o Outlook 2013 e o Outlook 2010:

Insira seu nome, endereço de e-mail e senha e clique em “Avançar”.

Se solicitado, insira sua senha novamente e selecione “OK >> Concluir” para começar a usar a conta de email no Outlook.

Caso tenha alguma dúvida, acesse este tutorial oficial da Microsoft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.