A CartStack monitora carrinhos abandonados em sua loja virtual e envia em tempo real, emails personalizados, direcionados para persuadir seus clientes a voltar e finalizarem a compra.
O software é executado automaticamente em seu site trazendo de volta através de emails personalizados os visitantes que não concluíram a compra (carrinho abandonado). Os e-mail são totalmente personalizáveis.
É possível fazer Teste A/B e ter acesso à relatórios detalhados que ajudam a otimizar seus anúncios para uma melhor comunicação com os seus “quase clientes”.
Para saber mais, acesse esse link!
Para se registrar, clique aqui!
Como usar na loja virtual
1- Após contratar a CartStack, vá no painel administrativo da sua loja virtual na iSET, clique em Configurações >> Integrações.
2- Clique na engrenagem da CartStack.
3- Na página seguinte, Ative o Script CartStack, que é o serviço de integração com a CartStack.
4- Em seguida clique no botão Fechar.
5- Por último clique em Salvar Alterações.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
6 respostas
Aqui é a Fernanda Lima , gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.
Oii, Fernanda! Tudo bem?
Agradecemos imensamente, é muito bom saber que estamos no caminho certo!
Continue acompanhando nossos conteúdos!
Abraços!
Olá aqui é a Ana, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.
Olá, Ana! Tudo bem?
Agradecemos muito pelo feedback, é ótimo saber que estamos no caminho certo!
Continue acompanhando nossos conteúdos!
Abraços!
Obrigado pelo artigo de qualidade
Muito obrigado, Rodrigo! Continue acompanhando nossos conteúdos! 😉