Cancelamento de serviço

Para cancelar um serviço basta enviar um ticket com sua solicitação. Lembre-se, após realizar o cancelamento dos serviços todos os dados poderão ser excluídos de nossos servidores a qualquer momento.

Caso tenha dúvidas sobre o processo de cancelamento entre em contato com nosso atendimento.

🙂

5 comentários em “Cancelamento de serviço”

  1. Daniel

    Oi já conversei por telefone e me disseram pra mandar aqui pra parar de chegar emails agradeco

  2. Carla

    Boa noite , tentei duas vezes fazer o cancelamento, dentro do prazo de teste, mas não tive resposta.

    1. Luana Pina

      Boa tarde, Carla! Tudo bem? Por quais meios de comunicação a senhora tentou realizar o cancelamento? Todos os cancelamentos relacionados aos nosso serviços precisam ser documentados via ticket de suporte. Caso ainda não tenha conseguido realizar o cancelamento, peço por gentileza para entrar em contato conosco através do chat online. Nossos consultores conseguirão lhe auxiliar sobre o processo.

  3. Bom dia, gostaria de fazer o cancelamento, ainda estou no período de teste e já estou recebendo boleto de cobrança.

    1. Olá, bom dia! Tudo bem?

      As faturas da iSET são enviadas com 10 dias de antecedência para o dia de seu vencimento. Sendo assim, pode ser que, mesmo ao estar no período de teste, o cliente iSET receba a fatura do próximo mês (em que o período de teste acaba), entende? Porém, a senhora não tem nenhuma obrigação de realizar o pagamento da fatura, apenas se desejar continuar usando nossa plataforma, uma vez que nossos serviços são pré-pagos.

      Mesmo assim, caso ainda queria solicitar o cancelamento, é preciso apenas abrir um ticket de suporte com o pedido. Para isso, acesse sua Área do Cliente e clique em “Chamados >> Abrir um chamado” e formalize a solicitação.

      Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco pelo chat online. Espero ter ajudado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *