Para cancelar um serviço basta enviar um ticket com sua solicitação. Lembre-se, após realizar o cancelamento dos serviços todos os dados poderão ser excluídos de nossos servidores a qualquer momento.
Caso tenha dúvidas sobre o processo de cancelamento entre em contato com nosso atendimento.
🙂
15 respostas
Oi já conversei por telefone e me disseram pra mandar aqui pra parar de chegar emails agradeco
Boa noite , tentei duas vezes fazer o cancelamento, dentro do prazo de teste, mas não tive resposta.
Boa tarde, Carla! Tudo bem? Por quais meios de comunicação a senhora tentou realizar o cancelamento? Todos os cancelamentos relacionados aos nosso serviços precisam ser documentados via ticket de suporte. Caso ainda não tenha conseguido realizar o cancelamento, peço por gentileza para entrar em contato conosco através do chat online. Nossos consultores conseguirão lhe auxiliar sobre o processo.
Bom dia, gostaria de fazer o cancelamento, ainda estou no período de teste e já estou recebendo boleto de cobrança.
Olá, bom dia! Tudo bem?
As faturas da iSET são enviadas com 10 dias de antecedência para o dia de seu vencimento. Sendo assim, pode ser que, mesmo ao estar no período de teste, o cliente iSET receba a fatura do próximo mês (em que o período de teste acaba), entende? Porém, a senhora não tem nenhuma obrigação de realizar o pagamento da fatura, apenas se desejar continuar usando nossa plataforma, uma vez que nossos serviços são pré-pagos.
Mesmo assim, caso ainda queria solicitar o cancelamento, é preciso apenas abrir um ticket de suporte com o pedido. Para isso, acesse sua Área do Cliente e clique em “Chamados >> Abrir um chamado” e formalize a solicitação.
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco pelo chat online. Espero ter ajudado!
cancelar
Olá, Sandra. tudo bem com você?
Para cancelar um serviço na iSET, basta enviar um ticket de suporte pelo iCA (Área do Cliente) com sua solicitação. Basta clicar aqui: https://ica.iset.com.br/
Caso ainda tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco via chat online aqui: https://help.iset.com.br/
Fico à disposição.
Olá, meu nome é Ana Luiza. Estou tentando cancelar meu site a um tempo e não tenho retorno de ninguém.
Olá, Ana Luiza! Tudo bem? Verifiquei no sistema e a sua loja virtual (todos os seus serviços já contratados na iSET) já encontra-se cancelada. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte via chat online!
Meu filho fez esse cadastro, e eu quero cancelar o mesmo, obrigado
Olá, Antonio! Tudo bem? Para solicitar o cancelamento dos seus serviços na iSET, peço que você entre em contato com nosso suporte e abra um ticket. Você pode fazer isso clicando aqui: https://ica.iset.com.br/submitticket.php
Quero cancelar os serviços
Olá, Simone! Tudo bem? Para solicitar o cancelamento dos seus serviços na iSET, peço que você entre em contato com nosso suporte e abra um ticket. Você pode fazer isso clicando aqui: https://ica.iset.com.br/submitticket.php
BOM DIA , POR GENTILEZA GOSTARIA DE PEDIR CANCELAMENTO DO NOSSO SITE , POR MOTIVO PESSOAL .
Olá, Renato! Tudo bem? Para solicitar o cancelamento dos seus serviços na iSET, peço que você entre em contato com nosso suporte e abra um ticket. Você pode fazer isso clicando aqui: https://ica.iset.com.br/submitticket.php