Como configurar a integração da a55 na minha loja?

Resumo do Conteúdo

O que é a a55?

Trata-se de uma empresa fundada em 2017 que tem o intuito de ajudar empresas da nova economia a crescerem utilizando um conjunto de ferramentas de gestão inteligente baseadas em análise de dados somadas  a soluções financeiras integradas.

Estamos falando da primeira Fintech da América Latina a disponibilizar financiamentos com base em dados e na previsibilidade do seu faturamento, tendo a receita futura como garantia.

A empresa ajuda os empreendedores a acelerarem o crescimento de suas empresas, dando acesso a capital de forma rápida, simples e com ótimas taxas.

Isso tudo sem exigir equity ou credit score, sem juros extravagantes, sem ativos reais como garantia e sem desperdiçar seu tempo! A análise de crédito é feita baseada no histórico transacional da sua loja.

Como ativar a integração

1- Para iniciar a integração com a a55, acesse o painel administrativo da sua loja virtual e no menu lateral esquerdo clique em “Configurações >> Integrações”.

2- Depois escolha a integração da a55 e clique em “Instalar”.

3- Após isso, clique em “Solicitar proposta de crédito”.

4- Depois basta preencher a página seguinte com as informações da sua empresa.

Com a sua conta criada, será possível usar a integração dentro da sua loja virtual.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco via chat online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.