Transferência dos serviços

Para realizar a transferência de titularidade dos serviços, será preciso o envio de dados do lojista para criação de um novo cadastro.

Acesse seu iCA e clique em “Abrir ticket” para enviar sua solicitação juntamente com a documentação necessária.

Segue abaixo os dados necessários:

– Documento oficial com foto;
– CPF ou CNPJ;
– Comprovante de Endereço (conta de telefone, água ou luz);
– E-mail do novo titular da conta; 
– Telefone de contato do novo titular; 

Apenas será feita a transferência dos serviços se não houver nenhum pagamento pendente vinculado aos serviços.

ATENÇÃO! Por motivo de segurança os documentos serão aceitos APENAS anexados ao ticket. (solicitações feitas por E-mail, chat online, e solicitações por telefone, não serão aceitas!)

Transferência de serviço entre cadastros

Para transferir seus serviços para um outro lojista que já possui cadastro com iSET, ambas as partes deverão enviar um ticket autorizando a transferência dos serviços.

Neste caso também será necessário que não haja faturas em aberto vinculadas ao serviço que será transferido.

Em caso de dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento. 

Deixe uma resposta