Status do pedido

Você poderá configurar os status possíveis para o acompanhamento de um produto após a realização do pedido. Para isso acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Localização >> Status de Pedido.

As definições de cada um são :

Pendente: O cliente acabou de realizar o pedido e ainda não há o processo de pagamento

Processando: O pedido e o pagamento já foram realizados, mas o pagamento ainda está em processo de confirmação

Liberado: Pedido já liberado para entrega

Cancelado: Pedido cancelado

Para realizar alterações, basta clicar na opção “Editar” na coluna de ações. Após clicar em editar você poderá editar um status manualmente, modificando o nome, cor, o tipo e ainda é possível definir um texto para envio, assim que a aplicação desse status for realizada.

Após editar clique em “Salvar alterações” para finalizar.

Para remover algum status, você deverá clicar em “Remover”, na coluna de ações.

Você ainda pode criar um novo “Status” clicando na opção “Novo status” em Localização >> Status de Pedido. Após terminar as configurações do novo status clique em “Cadastrar novo status” para finalizar.

Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento.  🙂 

Deixe uma resposta